Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/11/2004 06:00

Brasil perde: confira como foi o jogo

CBF News

A Seleção Brasileira conheceu nesta quarta-feira em Quito sua primeira derrota nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2006. Na vitória do Equador por 1 a 0, o time de Carlos Alberto Parreira teve várias oportunidades para sair do Estádio Olímpico Atahualpa com melhor resultado. Mas em dia de pouca inspiração dos atacantes a equipe não soube aproveitá-las.

Logo no início da partida, em um erro do zagueiro Hurtado, Ronaldo recebeu livre um passe de Ronaldinho Gaúcho, entrou na área e chutou cruzado para fora. No lance seguinte o Equador deu a resposta quase abrindo o placar. Com duas defesas sucessivas, o goleiro Dida conseguiu evitar o gol que Delgado quase marcou de cabeça.

Os equatorianos corriam muito sob pressão o que deixava a Seleção Brasileira com dificuldades de sair do seu campo defensivo para o ataque. Assim, em jogada que Cafu conseguiu chegar a linha de fundo e cruzar, Kaká quase marcou desviando de primeira, mas a bola foi para fora.

No segundo tempo a Seleção Brasileira conseguiu se organizar melhor em campo. Quando parecia ter o domínio do jogo, depois inclusive de quase abrir o placar com chute de Ronaldinho Gaúcho na trave, acabou sofrendo o gol, aos 31 minutos. A jogada que originou o gol foi exaustivamente alertada por Parreira, que pediu atenção de seus jogadores para a força ofensiva do lateral De la Cruz. Foi assim, em um lance de vigor físico, que o lateral cruzou da linha de fundo, a bola foi rebatida para fora da área, mas sobrou para Mendez, que bateu forte e rasteiro no canto direito de Dida.

O Brasil ainda teve uma chance aos 42 minutos, quando Adriano chegou a linha de fundo e cruzou para Ronaldo, que de primeira bateu para fora. Não era mesmo o dia da Seleção Brasileira, que encerrou o ano com sete jogos disputados pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2006, e com três vitórias, três empates e uma derrota. O Brasil tem 20 pontos na competição.

Local: Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito
Árbitro: Oscar Ruiz (Colômbia)
Auxiliares: Eduardo Botero e Dember Perdomo (Colômbia)
Gol: Mendez, aos 31min do segundo tempo
Equador: Villafuerte; de la Cruz, Ivan Hurtado, Espinoza e Urrutia (Salas); Tenorio, Marlon Ayovi, Mendez e Ambrosi; Kaviedes (Walter Ayovi) e Agustín Delgado (Reasco). Técnico: Luiz Fernando Suarez
Brasil: Dida; Cafu, Juan, Roque Júnior e Roberto Carlos; Renato, Kleberson (Ricardinho) e Juninho Pernambucano (Dudu Cearense); Kaká (Adriano); Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo. Técnico: Carlos Alberto Parreira

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)