Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/11/2004 06:00

Brasil perde: confira como foi o jogo

CBF News

A Seleção Brasileira conheceu nesta quarta-feira em Quito sua primeira derrota nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2006. Na vitória do Equador por 1 a 0, o time de Carlos Alberto Parreira teve várias oportunidades para sair do Estádio Olímpico Atahualpa com melhor resultado. Mas em dia de pouca inspiração dos atacantes a equipe não soube aproveitá-las.

Logo no início da partida, em um erro do zagueiro Hurtado, Ronaldo recebeu livre um passe de Ronaldinho Gaúcho, entrou na área e chutou cruzado para fora. No lance seguinte o Equador deu a resposta quase abrindo o placar. Com duas defesas sucessivas, o goleiro Dida conseguiu evitar o gol que Delgado quase marcou de cabeça.

Os equatorianos corriam muito sob pressão o que deixava a Seleção Brasileira com dificuldades de sair do seu campo defensivo para o ataque. Assim, em jogada que Cafu conseguiu chegar a linha de fundo e cruzar, Kaká quase marcou desviando de primeira, mas a bola foi para fora.

No segundo tempo a Seleção Brasileira conseguiu se organizar melhor em campo. Quando parecia ter o domínio do jogo, depois inclusive de quase abrir o placar com chute de Ronaldinho Gaúcho na trave, acabou sofrendo o gol, aos 31 minutos. A jogada que originou o gol foi exaustivamente alertada por Parreira, que pediu atenção de seus jogadores para a força ofensiva do lateral De la Cruz. Foi assim, em um lance de vigor físico, que o lateral cruzou da linha de fundo, a bola foi rebatida para fora da área, mas sobrou para Mendez, que bateu forte e rasteiro no canto direito de Dida.

O Brasil ainda teve uma chance aos 42 minutos, quando Adriano chegou a linha de fundo e cruzou para Ronaldo, que de primeira bateu para fora. Não era mesmo o dia da Seleção Brasileira, que encerrou o ano com sete jogos disputados pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2006, e com três vitórias, três empates e uma derrota. O Brasil tem 20 pontos na competição.

Local: Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito
Árbitro: Oscar Ruiz (Colômbia)
Auxiliares: Eduardo Botero e Dember Perdomo (Colômbia)
Gol: Mendez, aos 31min do segundo tempo
Equador: Villafuerte; de la Cruz, Ivan Hurtado, Espinoza e Urrutia (Salas); Tenorio, Marlon Ayovi, Mendez e Ambrosi; Kaviedes (Walter Ayovi) e Agustín Delgado (Reasco). Técnico: Luiz Fernando Suarez
Brasil: Dida; Cafu, Juan, Roque Júnior e Roberto Carlos; Renato, Kleberson (Ricardinho) e Juninho Pernambucano (Dudu Cearense); Kaká (Adriano); Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo. Técnico: Carlos Alberto Parreira

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)