Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/04/2007 20:14

Brasil na Copa Davis; veja como foi o sorteio

Ficará a cargo de Ricardo Mello a estréia do Brasil na decisão da zona americana da Copa Davis. No sorteio realizado nesta quinta-feira, ficou definido que o paulista - atualmente número 116 do ranking de entradas da ATP - fará a partida desta sexta-feira, às 10 horas, contra o canadense Frank Dancevic.
O confronto deverá ser o mais equilibrado dentre os cinco que acontecem em Florianópolis até domingo. Isso porque Dancevic, apenas um posto acima de Mello na lista da ATP, jamais enfrentou o adversário do próximo dia 6 de abril.

Na seqüência,o segundo ponto da sexta-feira será disputado entre o paulista Flávio Saretta e Frederic Niemeyer. Melhor representante brasileiro na lista da ATP, exatamente na 100ª colocação, Saretta tem um retrospecto de duas vitórias em três confrontos contra Niemeyer. Os dois já se encontraram inclusive na repescagem do Grupo Mundial da Davis de 2003, quando Saretta levou a melhor por 6/4, 7/6 (7-5), 6/7 (9-7) e 6/4.

No sábado, é vez da partida de duplas, isolada no dia. Também a partir das 10 horas, o capitão Francisco Costa terá em quadra Gustavo Kuerten, enquanto os canadenses escalam Daniel Nestor e Frederic Niemeyer. Vale lembrar que Nestor é o atual número cinco do ranking de duplas.

Domingo, último dia dos confrontos, a vaga na repescagem do grupo mundial já pode até mesmo estar decidida. Para confirmar, Flávio Saretta entra em quadra novamente às 10 horas para encarar novamente Frank Dancevic, de quem perdeu no único confronto entre eles – no mesmo encontro pela Davis de 2003.

Encerrando o duelo, Frederic Niemeyer entra em quadra pelo terceiro dia consecutivo para enfrentar Ricardo Mello. Os dois mediram forças apenas uma vez, no challenger de Forest Hills de 2006, e Mello acabou vencendo.

Por: Gazeta Esportiva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)