Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasil mostra maturidade e bate República Tcheca

26 de novembro de 2006 - 06:53

Brasil mostra maturidade e bate República Tcheca


Hiroshima (Japão) - Em uma partida que o placar não reflete o equilíbrio do duelo, a seleção brasileira masculina de vôlei bateu a República Tcheca por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/20 e 26/24 e conquistou mais uma vitória na segunda fase do Campeonato Mundial. Com isso, o time segue vivo em busca de uma vaga na semifinal da competição.
Exatamente como os jogadores brasileiros previam, os tchecos vieram sem responsabilidade em quadra e forçando muito o saque. Com isso, tornaram a partida bem mais complicada que os Estados Unidos, derrotados pelos brasileiros na madrugada deste sábado. Apesar de nenhum destaque individual e de uma atuação apenas razoável de Ricardinho, a equipe de Bernardinho mostrou muita maturidade e tranquilidade nos momentos decisivos, conseguindo sair de quadra com um bom resultado.

A República Tcheca, por sua vez, mostrou um bom potencial de jogo, mas viu refletida em quadra a falta de tranquilidade na hora da decisão. Vale lembrar que a equipe vem sofrendo problemas internos desde a eliminação no Campeonato Europeu diante da Alemanha e o técnico Haik Zdenek assumiu o cargo há cerca de um mês apenas.

Com este resultado, o time de Bernardinho, que teve um bom apoio da torcida neste domingo, continua na cola da Bulgária, líder invicta do Grupo F e se mantém bem no confronto contra França e Itália, duas equipes que podem ameaçar a presença da equipe verde-amarela na semifinal. O próximo desafio nacional será na madrugada de terça-feira, justamente contra os italianos às 4 horas (de Brasília). Eliminada, a República Tcheca encara Cuba.

Por: Gazeta Esportiva

SIGA-NOS NO Google News