Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/11/2006 06:53

Brasil mostra maturidade e bate República Tcheca

Brasil mostra maturidade e bate República Tcheca


Hiroshima (Japão) - Em uma partida que o placar não reflete o equilíbrio do duelo, a seleção brasileira masculina de vôlei bateu a República Tcheca por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/20 e 26/24 e conquistou mais uma vitória na segunda fase do Campeonato Mundial. Com isso, o time segue vivo em busca de uma vaga na semifinal da competição.
Exatamente como os jogadores brasileiros previam, os tchecos vieram sem responsabilidade em quadra e forçando muito o saque. Com isso, tornaram a partida bem mais complicada que os Estados Unidos, derrotados pelos brasileiros na madrugada deste sábado. Apesar de nenhum destaque individual e de uma atuação apenas razoável de Ricardinho, a equipe de Bernardinho mostrou muita maturidade e tranquilidade nos momentos decisivos, conseguindo sair de quadra com um bom resultado.

A República Tcheca, por sua vez, mostrou um bom potencial de jogo, mas viu refletida em quadra a falta de tranquilidade na hora da decisão. Vale lembrar que a equipe vem sofrendo problemas internos desde a eliminação no Campeonato Europeu diante da Alemanha e o técnico Haik Zdenek assumiu o cargo há cerca de um mês apenas.

Com este resultado, o time de Bernardinho, que teve um bom apoio da torcida neste domingo, continua na cola da Bulgária, líder invicta do Grupo F e se mantém bem no confronto contra França e Itália, duas equipes que podem ameaçar a presença da equipe verde-amarela na semifinal. O próximo desafio nacional será na madrugada de terça-feira, justamente contra os italianos às 4 horas (de Brasília). Eliminada, a República Tcheca encara Cuba.

Por: Gazeta Esportiva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)