Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/08/2009 15:39

Brasil leva susto, tem sétima vitória e vai às finais

Midiamax

A seleção brasileira feminina de vôlei conquistou nesta sexta-feira sua sétima vitória em sete partidas no Grand Prix e obteve a classificação para as finais da competição, uma espécie de versão para mulheres da Liga Mundial.

O time que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim, no ano passado, anotou 3 sets a 1 no Japão, com parciais de 25/12, 25/19, 15/25 e 25/13, em sua primeira partida na terceira rodada do torneio, em Mokpo, na Coreia do Sul.

A líbero Fabi, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante um treinamento e era dúvida pela partida, participou do confronto.

Apenas Brasil e Holanda venceram todas as partidas que disputaram neste Grand Prix, mas o time de Zé Roberto Guimarães leva vantagem sobre a seleção europeia no salto de pontos. Os dois times já estão classificados para as finais.

Antes da fase decisiva, que será jogada em Tóquio, no Japão, entre os dias 19 e 23 de agosto, a seleção brasileira ainda entra em quadra duas vezes pela etapa classificatória.

A adversária deste sábado será a Alemanha. O jogo está marcado para as 3h30 (horário de Brasília). No domingo, o time campeão olímpico joga contra as sul-coreanas, anfitriãs do Grupo H.

Maior campeão da história do Grand Prix, o Brasil busca seu oitavo título no torneio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)