Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

26/03/2007 14:08

Brasil lança logo oficial da campanha pela Copa 2014

O Brasil não está na Europa apenas para disputar amistosos. Nesta segunda-feira, a CBF divulgou o logo e a camisa oficial da campanha para o País receber a Copa do Mundo de 2014. O anuncio foi feito na Europa (Estocolmo, na Suécia), justamente para "coletar" alguns apoios.

Os jogadores que participaram da vitória sobre o Chile, por 4 a 0, foram os escolhidos para desfilar com a camisa da campanha, além do técnico Dunga. "Por tudo o que o futebol brasileiro representa no mundo, o País merece ter mais uma Copa [a primeira foi em 1950]", contou o treinador.

O Brasil disputa com a Colômbia o direito de sediar o Mundial de 2014. O anunciou do país sede deve ser feito no final deste ano, pela Fifa. Antes, os candidatos terão de enviar uma série de requisitos e "provar" que têm capacidade para organizar a competição .

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, está no Brasil para se encontrar os governadores de Santa Catarina (Luís Henrique da Silveira), Rio Grande do Sul (Yeda Crusius) e São Paulo (José Serra), em busca de apoio e prováveis sedes para o Mundial. Na próxima terça-feira, o Brasil enfrenta Gana no último amistoso na Suécia.



Estadão

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Outubro de 2017
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)