Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/03/2007 14:08

Brasil lança logo oficial da campanha pela Copa 2014

O Brasil não está na Europa apenas para disputar amistosos. Nesta segunda-feira, a CBF divulgou o logo e a camisa oficial da campanha para o País receber a Copa do Mundo de 2014. O anuncio foi feito na Europa (Estocolmo, na Suécia), justamente para "coletar" alguns apoios.

Os jogadores que participaram da vitória sobre o Chile, por 4 a 0, foram os escolhidos para desfilar com a camisa da campanha, além do técnico Dunga. "Por tudo o que o futebol brasileiro representa no mundo, o País merece ter mais uma Copa [a primeira foi em 1950]", contou o treinador.

O Brasil disputa com a Colômbia o direito de sediar o Mundial de 2014. O anunciou do país sede deve ser feito no final deste ano, pela Fifa. Antes, os candidatos terão de enviar uma série de requisitos e "provar" que têm capacidade para organizar a competição .

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, está no Brasil para se encontrar os governadores de Santa Catarina (Luís Henrique da Silveira), Rio Grande do Sul (Yeda Crusius) e São Paulo (José Serra), em busca de apoio e prováveis sedes para o Mundial. Na próxima terça-feira, o Brasil enfrenta Gana no último amistoso na Suécia.



Estadão

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)