Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/01/2004 07:27

Brasil joga melhor, mas perde para a Argentina

CBF News

A Seleção Brasileira Sub-23 foi derrotada por 1x0 para a Argentina, nesta madrugada de quarta-feira, dia 21, em sua estréia no quadrangular final do Torneio Pré-Olímpico, em Valparaíso, Chile. Na outra partida o Paraguai venceu o Chile de virada por 2x1.

Mas o resultado não disse a verdadeira história do jogo, que teve a Seleção Brasileira atuando melhor, com maiores oportunidades de gol e que sofreu um gol numa jogada de bola parada, definida pelo zagueiro Rodríguez, aos 32 min do segundo tempo. Durante todo o primeiro tempo a equipe de Ricardo Gomes fez uma excelente marcação da saída de bola dos argentinos. Marcel, Dudu Cearense e Robinho tiveram boas oportunidades de abrir o placar em nosso favor, mas não concluiram bem.

O Brasil esteve melhor também no segundo tempo, mas aos 32' os argentinos passaram fizeram o gol do jogo em um lance de bola parada. Maicon ainda teve uma chance de empatar aos 46', dentro da paquena àrea, mas a bola passou por cima do gol de Caballero.

Apesar do resultado adverso a Seleção Brasileira continua firme na luta por uma das duas vagas para as Olimpíadas da Grécia, e nesta sexta-feira enfrenta os donos da casa, em Viña del Mar, às 23h10m (hora de Brasília).

Após esta primeira rodada do quadrangular estão na liderança empatados com três pontos Paraguai e Argentina. Brasil e Chile dividem a segunda colocação sem pontuar. A última partida do Brasil será no domingo, às 18h (hora de Brasília), contra o Paraguai, em Viña del Mar.

FICHA DO JOGO:

Brasil 0x1 Argentina

Estádio: Estádio Playa Ancha (Valparaíso - Chile)
Data: 21 de janeiro de 2004
Árbitro: Gilberto Hidalgo (Peru)
Cartões amarelos: Luis Gonzales e Medina (Argentina); Wendel e Fábio Rochemback (Brasil)
Gols: Gonzalo aos 32' do segundo tempo

Brasil: Gomes; Maicon, Edu Dracena, Alex e Wendell (Maxwell); Dudu Cearense, Fábio Rochemback (Nilmar), Diego e Daniel Carvalho; Robinho (Elano) e Marcel. Técnico: Ricado Gomes

Argentina: Caballero; Fernández, Gonzalo, Burdisso e Mascherano (Clemente); Medina, Ferreyra, Luis Gonzáles e Delgado (Rosales); Tévez e Mariano (Figueroa). Técnico: Marcelo Bielsa

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)