Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasil joga hoje às 11 hs. contra a Argentina

03 de setembro de 2006 - 06:41

Depois de deixar Kaká começar o treinamento no time reserva, o técnico Dunga manteve a linha que havia prometido: formar um time onde todos os jogadores têm a mesma importância, independente da fama ou do time em que joguem.
“É uma questão de coerência. Convocamos 22 jogadores e todos aqui terão de conquistar seu espaço. Quem for bem, será mantido”, disse Dunga. “O Kaká é um grande jogador e terá as mesmas oportunidades dos outros. Aqui a grande estrela é a seleção brasileira”, completou.

Dunga não anunciou a escalação, mas pediu paciência ao atleta do Milan. O treinador segue com sua tentativa de criar espírito de equipe na seleção brasileira. Daniel Carvalho, principal destaque na estréia do novo técnico, concorre com Ronaldinho Gaúcho, Kaká e Elano na armação do jogo. “A seleção precisa reconquistar o torcedor e alguns jogadores também precisam reconquistar seu espaço”

Ronaldinho nem sequer treinou ontem por estar sentindo uma lombalgia. Neste domingo, às 11 horas(MS) o Brasil enfrenta a Argentina, no novo estádio do Arsenal, em Londres. “Ele ficou fazendo tratamento na tentativa de ficar à disposição. Nossa idéia é que ele participe do jogo”, disse Dunga.

Por: Gazeta Esportiva

SIGA-NOS NO Google News