Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/09/2006 06:41

Brasil joga hoje às 11 hs. contra a Argentina

Depois de deixar Kaká começar o treinamento no time reserva, o técnico Dunga manteve a linha que havia prometido: formar um time onde todos os jogadores têm a mesma importância, independente da fama ou do time em que joguem.
“É uma questão de coerência. Convocamos 22 jogadores e todos aqui terão de conquistar seu espaço. Quem for bem, será mantido”, disse Dunga. “O Kaká é um grande jogador e terá as mesmas oportunidades dos outros. Aqui a grande estrela é a seleção brasileira”, completou.

Dunga não anunciou a escalação, mas pediu paciência ao atleta do Milan. O treinador segue com sua tentativa de criar espírito de equipe na seleção brasileira. Daniel Carvalho, principal destaque na estréia do novo técnico, concorre com Ronaldinho Gaúcho, Kaká e Elano na armação do jogo. “A seleção precisa reconquistar o torcedor e alguns jogadores também precisam reconquistar seu espaço”

Ronaldinho nem sequer treinou ontem por estar sentindo uma lombalgia. Neste domingo, às 11 horas(MS) o Brasil enfrenta a Argentina, no novo estádio do Arsenal, em Londres. “Ele ficou fazendo tratamento na tentativa de ficar à disposição. Nossa idéia é que ele participe do jogo”, disse Dunga.

Por: Gazeta Esportiva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)