Cassilândia, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

07/09/2016 06:10

Brasil joga bem outra vez e bate Colômbia

Campo Grande News

A Seleção Brasileira fez nova boa apresentação na noite desta terça-feira (6), em duelo contra a Colômbia pela oitava rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, que acontece na Rússia. Apesar de melhor em quase todos os 90 minutos, a vitória veio em um suado 2 a 1. 

O resultado deixa o Brasil com 15 pontos, em segundo lugar na tabela - depende ainda do fim da partida entre Peru e Equador, que até o fechamento do texto, estava no primeiro tempo, com o placar empatado de 1 a 1 - o gol peruano foi marcado pelo meio-campista Christian Cueva, contratado recentemente pelo São Paulo.

Logo no início, o Brasil começou pressionando em busca do placar. Com apenas um minuto de bola rolando, veio o gol. Após Neymar cobrar escanteio da esquerda, Miranda se antecipou na primeira trave e cabeceou para o fundo do gol.

Nos minutos seguintes, foi possível analisar melhor o jogo, com a Seleção repetindo a escalação de sexta-feira (2), quando venceu o Equador por 3 a 0 em Quito, além da formação 4-1-4-1. Os brasileiros seguiram criando e melhor no jogo, com a Colômbia buscando os contra-ataques. Em um deles, o time conseguiu uma falta pela direita, aos 35.

James Rodríguez cobrou falta dentro da pequena área brasileira, e o zagueiro Marquinhos, do PSG, ao tentar afastar, acabou colocando a bola dentro do gol brasileiro, sem chance de defesa para Alisson. Gol contra e placar empatado.

O jogo seguiu sem grandes mudanças até o intervalo, retornando da mesma forma. Na etapa final, o Brasil seguiu propondo e impondo seu ritmo, e a Colômbia arriscando nos contra-ataques.

O gol da vitória brasileira veio aos 28 minutos, dos pés de Neymar. O meia Phillipe Coutinho, que entrou aos 20 minutos no lugar de William, deu belo passe para Neymar na área. O camisa 10 bateu cruzado para colocar o Brasil à frente do placar novamente, dando fôlego para a equipe.

Daí em diante, o Brasil administrou o placar, mas sem perder o ímpeto ofensivo, seguindo criando boas jogadas, principalmente, aproveitando a velocidade e oportunismo de Coutinho pelo meio, consolidando mais uma vitória brasileira no segundo jogo de Tite à frete da Seleção.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 19 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 18 de Setembro de 2017
22:10
Loteria
Domingo, 17 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)