Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/09/2016 06:10

Brasil joga bem outra vez e bate Colômbia

Campo Grande News

A Seleção Brasileira fez nova boa apresentação na noite desta terça-feira (6), em duelo contra a Colômbia pela oitava rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, que acontece na Rússia. Apesar de melhor em quase todos os 90 minutos, a vitória veio em um suado 2 a 1. 

O resultado deixa o Brasil com 15 pontos, em segundo lugar na tabela - depende ainda do fim da partida entre Peru e Equador, que até o fechamento do texto, estava no primeiro tempo, com o placar empatado de 1 a 1 - o gol peruano foi marcado pelo meio-campista Christian Cueva, contratado recentemente pelo São Paulo.

Logo no início, o Brasil começou pressionando em busca do placar. Com apenas um minuto de bola rolando, veio o gol. Após Neymar cobrar escanteio da esquerda, Miranda se antecipou na primeira trave e cabeceou para o fundo do gol.

Nos minutos seguintes, foi possível analisar melhor o jogo, com a Seleção repetindo a escalação de sexta-feira (2), quando venceu o Equador por 3 a 0 em Quito, além da formação 4-1-4-1. Os brasileiros seguiram criando e melhor no jogo, com a Colômbia buscando os contra-ataques. Em um deles, o time conseguiu uma falta pela direita, aos 35.

James Rodríguez cobrou falta dentro da pequena área brasileira, e o zagueiro Marquinhos, do PSG, ao tentar afastar, acabou colocando a bola dentro do gol brasileiro, sem chance de defesa para Alisson. Gol contra e placar empatado.

O jogo seguiu sem grandes mudanças até o intervalo, retornando da mesma forma. Na etapa final, o Brasil seguiu propondo e impondo seu ritmo, e a Colômbia arriscando nos contra-ataques.

O gol da vitória brasileira veio aos 28 minutos, dos pés de Neymar. O meia Phillipe Coutinho, que entrou aos 20 minutos no lugar de William, deu belo passe para Neymar na área. O camisa 10 bateu cruzado para colocar o Brasil à frente do placar novamente, dando fôlego para a equipe.

Daí em diante, o Brasil administrou o placar, mas sem perder o ímpeto ofensivo, seguindo criando boas jogadas, principalmente, aproveitando a velocidade e oportunismo de Coutinho pelo meio, consolidando mais uma vitória brasileira no segundo jogo de Tite à frete da Seleção.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)