Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasil joga bem outra vez e bate Colômbia

Campo Grande News - 07 de setembro de 2016 - 06:10

A Seleção Brasileira fez nova boa apresentação na noite desta terça-feira (6), em duelo contra a Colômbia pela oitava rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, que acontece na Rússia. Apesar de melhor em quase todos os 90 minutos, a vitória veio em um suado 2 a 1. 

O resultado deixa o Brasil com 15 pontos, em segundo lugar na tabela - depende ainda do fim da partida entre Peru e Equador, que até o fechamento do texto, estava no primeiro tempo, com o placar empatado de 1 a 1 - o gol peruano foi marcado pelo meio-campista Christian Cueva, contratado recentemente pelo São Paulo.

Logo no início, o Brasil começou pressionando em busca do placar. Com apenas um minuto de bola rolando, veio o gol. Após Neymar cobrar escanteio da esquerda, Miranda se antecipou na primeira trave e cabeceou para o fundo do gol.

Nos minutos seguintes, foi possível analisar melhor o jogo, com a Seleção repetindo a escalação de sexta-feira (2), quando venceu o Equador por 3 a 0 em Quito, além da formação 4-1-4-1. Os brasileiros seguiram criando e melhor no jogo, com a Colômbia buscando os contra-ataques. Em um deles, o time conseguiu uma falta pela direita, aos 35.

James Rodríguez cobrou falta dentro da pequena área brasileira, e o zagueiro Marquinhos, do PSG, ao tentar afastar, acabou colocando a bola dentro do gol brasileiro, sem chance de defesa para Alisson. Gol contra e placar empatado.

O jogo seguiu sem grandes mudanças até o intervalo, retornando da mesma forma. Na etapa final, o Brasil seguiu propondo e impondo seu ritmo, e a Colômbia arriscando nos contra-ataques.

O gol da vitória brasileira veio aos 28 minutos, dos pés de Neymar. O meia Phillipe Coutinho, que entrou aos 20 minutos no lugar de William, deu belo passe para Neymar na área. O camisa 10 bateu cruzado para colocar o Brasil à frente do placar novamente, dando fôlego para a equipe.

Daí em diante, o Brasil administrou o placar, mas sem perder o ímpeto ofensivo, seguindo criando boas jogadas, principalmente, aproveitando a velocidade e oportunismo de Coutinho pelo meio, consolidando mais uma vitória brasileira no segundo jogo de Tite à frete da Seleção.

SIGA-NOS NO Google News