Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasil joga bem e vence Irã por 3 a 0 em Abu Dhabi

Marcio Breda, Campo Grande News - 07 de outubro de 2010 - 18:04

Com mais disposição de ataque, o Brasil venceu o Irã esta tarde por 3 a 0, em amistoso disputado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos

Com mais disposição de ataque, o Brasil venceu o Irã esta tarde por 3 a 0, em amistoso disputado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. O jogo serviu para que o técnico Mano Menezes fizesse experimentações, colocando em campo estreantes como Philippe Coutinho, Elias, Réver, Wesley e Giuliano.

Com um gol de falta marcado pelo lateral direito Daniel Alves, o Brasil terminou o primeiro tempo à frente do Irã. Nos primeiros 45 minutos, a Seleção mostrou um jogo aberto, rápido, mas também se expôs mais aos ataques do adversário.

Logo aos 4 minutos do primeiro tempo, o Irã assustou. Em uma cobrança rápida de lateral, a bola foi jogada na área brasileira. A defesa marcou bobeira e Gholami empurrou para as redes. O árbitro, porém, marcou impedimento duvidoso.

Porém, aos 13 minutos, o lateral direito Daniel Alves cobra falta com perfeição e abre o placar para o Brasil.

O Brasil voltou para o segundo tempo com outra postura. Buscando mais o ataque, criou jogadas de perigo e mostrou bom toque de bola.

Mesmo assim Mano Menezes decidiu fazer mudanças na equipe. Colocou Nilmar no lugar de Robinho, Sandro na posição de Ramires e Rever, que entrou no lugar de Thiago Silva. A última substituição foi do meio campista Lucas, que deu lugar para Wesley.

O segundo gol aconteceu logo após as primeiras substituições. Elias fez um grande lançamento para Alexandre Pato, que livre na área dominou e chutou para o fundo do gol de Rahmati.

A partir do gol o Irã não ameaçou mais a Seleção Brasileira e se limitou a ficar na defesa.

Aos 46 minutos André Santos vai até a linha de fundo e cruza. A bola passa por Pato e chega até Nilmar, que escora para o fundo das redes. O Brasil fez o terceiro na partida e fechou o jogo.

SIGA-NOS NO Google News