Cassilândia, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

07/10/2010 18:04

Brasil joga bem e vence Irã por 3 a 0 em Abu Dhabi

Marcio Breda, Campo Grande News

Com mais disposição de ataque, o Brasil venceu o Irã esta tarde por 3 a 0, em amistoso disputado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos

Com mais disposição de ataque, o Brasil venceu o Irã esta tarde por 3 a 0, em amistoso disputado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. O jogo serviu para que o técnico Mano Menezes fizesse experimentações, colocando em campo estreantes como Philippe Coutinho, Elias, Réver, Wesley e Giuliano.

Com um gol de falta marcado pelo lateral direito Daniel Alves, o Brasil terminou o primeiro tempo à frente do Irã. Nos primeiros 45 minutos, a Seleção mostrou um jogo aberto, rápido, mas também se expôs mais aos ataques do adversário.

Logo aos 4 minutos do primeiro tempo, o Irã assustou. Em uma cobrança rápida de lateral, a bola foi jogada na área brasileira. A defesa marcou bobeira e Gholami empurrou para as redes. O árbitro, porém, marcou impedimento duvidoso.

Porém, aos 13 minutos, o lateral direito Daniel Alves cobra falta com perfeição e abre o placar para o Brasil.

O Brasil voltou para o segundo tempo com outra postura. Buscando mais o ataque, criou jogadas de perigo e mostrou bom toque de bola.

Mesmo assim Mano Menezes decidiu fazer mudanças na equipe. Colocou Nilmar no lugar de Robinho, Sandro na posição de Ramires e Rever, que entrou no lugar de Thiago Silva. A última substituição foi do meio campista Lucas, que deu lugar para Wesley.

O segundo gol aconteceu logo após as primeiras substituições. Elias fez um grande lançamento para Alexandre Pato, que livre na área dominou e chutou para o fundo do gol de Rahmati.

A partir do gol o Irã não ameaçou mais a Seleção Brasileira e se limitou a ficar na defesa.

Aos 46 minutos André Santos vai até a linha de fundo e cruza. A bola passa por Pato e chega até Nilmar, que escora para o fundo das redes. O Brasil fez o terceiro na partida e fechou o jogo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)