Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/07/2011 10:02

Brasil inicia neste domingo luta pelo tricampeonato na Copa América

Fabiano Arruda, Campo Grande News

A seleção brasileira encara a Venezuela, neste domingo às 15 horas (de MS), em La Plata, Argentina, e inicia a luta pelo tricampeonato da Copa América.

Será o primeiro grande desafio da era Mano Menezes, que começou há 11 meses e teve cinco derrotas, duas derrotas e um empate em amistosos à frente da equipe.

O time que entra em campo na estreia é aposta de um esquema ofensivo, sem abrir mão da marcação. Julio Cesar, Daniel Alves, Lucio, Thiago Silva e André Santos foram a linha de quatro defensores.

A dupla de volantes será o sul-mato-grossense Lucas Leiva e Ramires. A linha ofensiva terá Paulo Henrique Ganso na armação e o trio de atacantes Neymar, Robinho e Alexandre Pato. Além da habilidade do quarteto, Mano quer o setor ofensivo na marcação para fazer funcionar o esquema.

“Quero o que eles têm de melhor. E cabe a mim encontrar a maneira de posicioná-los em campo para que se tenha o melhor. A diferença é que na Seleção todos têm a pretensão de ser o melhor e a maioria é realmente melhor. Você tem mais repartida a questão da responsabilidade. Isso é vantagem”, analisou o técnico, segundo informações do Globo Esporte.com.

Copa - O Brasil está no grupo B da Copa América. Além da Venezuela, enfrenta Paraguai e Equador. Depois de enfrentar as três seleções em turno único, a seleção garante vaga à fase mata-mata se ficar entre os dois melhores da chave.

A Copa América da Argentina tem ainda outros dois grupos. O A, com os anfitriões, Bolívia e Colômbia. E o C, com Chile, México, Peru e Uruguai.

Na abertura da competição, na sexta-feira, a dona da casa Argentina apenas empatou em 1 a 1 com a Bolívia. Ontem, a Colômbia derrotou o selecionado de Costa Rica por 1 a 0.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)