Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

03/07/2011 10:02

Brasil inicia neste domingo luta pelo tricampeonato na Copa América

Fabiano Arruda, Campo Grande News

A seleção brasileira encara a Venezuela, neste domingo às 15 horas (de MS), em La Plata, Argentina, e inicia a luta pelo tricampeonato da Copa América.

Será o primeiro grande desafio da era Mano Menezes, que começou há 11 meses e teve cinco derrotas, duas derrotas e um empate em amistosos à frente da equipe.

O time que entra em campo na estreia é aposta de um esquema ofensivo, sem abrir mão da marcação. Julio Cesar, Daniel Alves, Lucio, Thiago Silva e André Santos foram a linha de quatro defensores.

A dupla de volantes será o sul-mato-grossense Lucas Leiva e Ramires. A linha ofensiva terá Paulo Henrique Ganso na armação e o trio de atacantes Neymar, Robinho e Alexandre Pato. Além da habilidade do quarteto, Mano quer o setor ofensivo na marcação para fazer funcionar o esquema.

“Quero o que eles têm de melhor. E cabe a mim encontrar a maneira de posicioná-los em campo para que se tenha o melhor. A diferença é que na Seleção todos têm a pretensão de ser o melhor e a maioria é realmente melhor. Você tem mais repartida a questão da responsabilidade. Isso é vantagem”, analisou o técnico, segundo informações do Globo Esporte.com.

Copa - O Brasil está no grupo B da Copa América. Além da Venezuela, enfrenta Paraguai e Equador. Depois de enfrentar as três seleções em turno único, a seleção garante vaga à fase mata-mata se ficar entre os dois melhores da chave.

A Copa América da Argentina tem ainda outros dois grupos. O A, com os anfitriões, Bolívia e Colômbia. E o C, com Chile, México, Peru e Uruguai.

Na abertura da competição, na sexta-feira, a dona da casa Argentina apenas empatou em 1 a 1 com a Bolívia. Ontem, a Colômbia derrotou o selecionado de Costa Rica por 1 a 0.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)