Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/12/2007 12:18

Brasil goleia seleção mundial no futebol de areia

Jorge Franco /Midiamax

Um dia antes de Buru receber o prêmio de melhor jogador do mundo de beach soccer da Fifa, o Brasil goleou a seleção do mundo por 5 a 0 no Desafio Internacional realizado neste domingo (dia 16) em São Paulo. Desta forma, o Brasil ampliou a sua série invicta para 59 partidas e comemorou em grande estilo os 300 jogos do veterano Júnior Negão.

Em um confronto muito parelho, ambas as equipes criaram inúmeras chances, mas os goleiros se destacavam realizando defesas difíceis, em especial o brasileiro Mão. No entanto, com o decorrer do tempo o Brasil cresceu e, quando faltava um minuto para o fim da etapa inicial, conseguiu abrir o placar com um chute de direita de Daniel, após passe de Júnior Negão.

A seleção brasileira ampliou no primeiro minuto da segunda etapa com o defensor Buru, que driblou dois adversários antes de finalizar de esquerda. O terceiro gol do Brasil saiu aos 6 minutos do segundo tempo com uma pancada de direita de Júnior Negão, que parou no ângulo do gol da seleção do resto do mundo.

Na terceira etapa o Brasil continuou mandando no confronto e chegou ao quarto gol logo no primeiro minuto com André. Um minuto depois, Benjamin marcou o seu, com uma pancada após contra-ataque rápido da seleção brasileira. A partir de então o herói foi o goleiro mão, que realizou várias defesas complicadas para segurar a goleada brasileira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)