Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/12/2009 17:44

Brasil goleia México e é campeão no Pacaembu

Gazeta Esportiva

Dois anos depois de atuar pela última vez em solo nacional, na conquista do título do Pan-Americano de 2007, no Rio de Janeiro, a seleção brasileira feminina de futebol é novamente campeã diante de sua torcida. Um grande público compareceu ao Pacaembu na tarde deste domingo para comemorar a vitória por 5 a 2 e a conquista do Torneio Cidade de São Paulo.

Para a festa da torcida, as comandadas de Kleton Lima finalmente mostraram seu melhor futebol, após encontrar dificuldades na primeira fase. O 'show' serviu para coroar a boa campanha: mesmo com a vantagem do empate, o time massacrou as rivais para fechar a competição com 100% de aproveitamento.

Marta marcou três gols - um deles com uma 'ajuda' da zagueira Aline Garciamendez, que colocou para o fundo do gol um cruzamento. Érika e Aline complementaram o marcador pelo time verde e amarelo. As mexicanas balançaram as redes com Dinorá Garza e Nayeli Rangel.

Na partida preliminar, que teve início 13h30 (de Brasília), a seleção da China garantiu a terceira colocação ao bater as chilenas por 2 a 0. A meia Ma Xiaoxu, grande destaque do time asiático, balançou as redes duas vezes para definir o resultado. A equipe chinesa ainda se vingou da derrota por 1 a 0 sofrida diante do Chile na primeira fase da competição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)