Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasil goleia e conquista Sul-Americano Sub-17

25 de março de 2007 - 20:23

A Seleção Brasileira é a campeã do Sul-Americano Sub-17. Neste domingo, a equipe garantiu o seu sétimo ratificou a primeira posição na fase final da competição ao golear os donos da casa, o Equador, por 5 a 2.

Precisando apenas de um empate para confirmar a conquista, a Seleção começou impondo seu ritmo desde o início e não demorou a abrir o placar. Em bela jogada individual aos 10min, o meia Lulinha chutou no canto esquerdo do goleiro Vera. Foi o 12º gol do jogador do Corinthians na competição.

Bernardo, em cobrança de falta aos 18min, ampliou a vantagem brasileira para 2 a 0. O lateral-esquerdo Fábio marcou o terceiro, aos 24min, e o quarto, aos 32min, ao tocar na saída do goleiro equatoriano. Maicon fez o quinto, já no segundo tempo.

O Equador, que ainda lutava por uma vaga no Mundial, descontou com no segundo tempo com Marín e Rodríguez.

Com a vitória, o Brasil chegou aos 13 pontos e garantiu o título sul-americano Sub-17, o sétimo da equipe verde e amarelo na categoria. O Equador, por sua vez, decepcionou a sua torcida e terminou o hexagonal final em último, com apenas um ponto ficando até mesmo de fora do Mundial Sub-17, que será disputado ainda neste ano, na Coréia do Sul.

Redação Terra

SIGA-NOS NO Google News