Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/10/2016 04:28

Brasil goleia Bolívia em Natal e mantém 100% sob comando de Tite

FPF

A Seleção brasileira manteve os 100% de aproveitamento sob o comando de Tite na noite desta quinta-feira (06) ao golear a Bolívia por 5 a 0 na Arena das Dunas pela nona rodada das Elimintatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

Com Tite, o Brasil venceu Equador, Colômbia e Bolívia, terminando o primeiro turno na vice-liderança, com 18 pontos, um a menos que o Uruguai. Por outro lado, os bolivianos estacionaram nos sete e estão na penúltima colocação, tendo melhor campanha apenas que a Venezuela.

O primeiro tempo começou com Gabriel Jesus desperdiçando uma boa chance de abrir o placar após receber passe de Philippe Coutinho. Aos dez, Neymar roubou a bola no ataque, tabelou com o camisa 9 e completou para o gol aberto. A seleção ampliou aos 25. Depois de grande troca de passes, Philippe Coutinho recebeu de Giuliano e finalizou de bico no cantinho.

Os comandados de Tite continuaram pressionando os bolivianos, que não finalizaram nenhuma vez ao gol de Alison no primeiro tempo. Aos 38, Neymar tocou para Filipe Luís finalizar no cantinho de Lampe. Cinco minutos depois, o camisa 10 deixou Gabriel Jesus na cara do gol e o atacante tirou do goleiro com um toque por cobertura.

No segundo tempo, o Brasil desperdiçou três chances de marcar nos primeiros minutos, com Neymar, Giuliano e Gabriel Jesus. De tanto insistir, a seleção fez o quinto aos 29 minutos. Philippe Coutinho cobrou escanteio e Roberto Firmino subiu na segunda trave para cabecear no cantinho. Depois disso, os donos da casa só administraram a posse da bola.

As duas seleções voltam a campo na próxima terça-feira (11). O Brasil enfrenta a Venezuela às 21h30 em Mérida (VEN), enquanto a Bolívia recebe o Equador às 17h em Laz Paz (BOL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)