Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/08/2012 19:45

Brasil garante três medalhas no segundo dia dos Jogos Paralímpicos

Agência Brasil

Brasília - Brasil conquistou hoje (31) três medalhas nos Jogos Paralímpicos de Londres, Inglaterra. O nadador Andre Brasil ganhou o ouro e bateu recorde mundial nos 50 metros nado livre S10, com o tempo de 23s16. No judô, Lúcia Teixeira ficou em segundo lugar na categoria até 57 quilos e Daniele Bernardes conquistou bronze entre atletas até 63 quilos.

Na estréia do futebol de cinco, a equipe brasileira empatou com a França em 0 a 0. A seleção volta a jogar no domingo (02) contra a Turquia. No lançamento de disco, Marivana Nóbrega fez 23,73 metros, batendo o recorde americano, e ficou em sétimo lugar na classificação geral.

No vôlei sentado, o Brasil venceu a equipe de Ruanda por 3 sets a 0. Amanhã, a equipe enfrentará a Bósnia, medalha de prata em Pequim. No atletismo, André Oliveira ficou em oitavo lugar no salto em distância F42/44, com a marca de 6,12m. Nas eliminatórias dos 100 metros T13, André Andrade ficou em quarto lugar na sua bateria e ficou de fora da final.

Os ciclistas João Schwindt e Soelito Gohr terminaram, respectivamente, em 12° e 16° na classificação geral na prova de 1 km contra relógio individual C4-5. Schwindt fez o tempo de 1m11s259, e Gohr, 1m13s017.

No segundo dia de competições, a China segue liderando o quadro de medalhas, com 35 medalhas; em segundo, vem a Austrália (18); e terceiro lugar, Ucrância (16). O Brasil está em nono lugar, com seis medalhas (duas de ouro, duas de prata e duas de bronze).

A 14ª edição dos Jogos Paralímpicos vai até o dia 9 de setembro. Participam atletas com deficiências físicas e sensoriais. A equipe brasileira é formada por 182 atletas, que competem em 18 das 20 modalidades. O Brasil não participa das competições de rugby e tiro com arco.

Edição: Davi Oliveira

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)