Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/10/2011 06:01

Brasil ganha seis medalhas de ouro no Pan de Guadalajara e mantém segunda colocação

Agência Brasil

Brasília – A conquista das seis medalhas de ouro começou com Diego Hypolito. Ele confirmou o favoritismo na prova do solo na ginástica artística, ficando com a primeira colocação. O ginasta brasileiro agora é bicampeão pan-americano.

O Brasil também foi ganhou ouro hoje no atletismo: Marilson Santos venceu os 10.000 metros, com o tempo de 29 minutos e 64 décimos, e Ana Cláudia Lemos os 200 metros rasos.

Fernando Reis, atleta do levantamento de peso, fez história em Guadalajara. Ele foi o responsável pela primeira medalha de ouro do Brasil na modalidade na história do Pan. Reis conseguiu levantar 410 quilos, na soma das provas de arranque e arremesso.

Mais ouro para o Brasil veio com o judô. Leando Guilheiro, na categoria até 81 quilos, derrotou, por ippon, o porto-riquenho Gadiel Miranda, e com Tiago Camilo que venceu, também por ippon, o cubano Asley Gonzalez.

No futebol feminino, as brasileiras deixaram a vitória escapar nos últimos minutos do segundo tempo, cedendo o empate para o Canadá. Na prorrogação nenhum dos dois times marcou e a decisão foi para os pênaltis, com as canadenses vencendo por 4 a 3.

Com os resultados de ontem, o Brasil chega a 39 medalhas de ouro e está em segundo lugar no quadro de medalhas do Pan, superado apenas pelos Estados Unidos. Com 25 medalhas de prata e 45 de bronze, o Brasil soma 109, no total, enquanto os Estados Unidos têm 202 (78 de ouro, 70 de prata e 54 de bronze). Cuba, na terceira colocação, aproximou-se muito do Brasil. Os cubanos estão com 37 medalhas de ouro, 26 de prata e 32 de bronze, totalizando 95 medalhas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)