Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/05/2016 04:43

Brasil ganha, jogador estréia com gol e mais dois cortes

Redação

O Brasil conseguiu se preservar fisicamente, testar esquemas táticos diferentes e ainda ter uma boa atuação na vitória por 2 a 0 sobre o Panamá, em Denver, no último amistoso antes da estreia na Copa América Centenário. No 4-1-4-1, Jonas, substituto de Neymar, fez 1 a 0 antes que o rival tocasse na bola. As trocas de posições foram constantes e Philippe Coutinho, enfim, esboçou de amarelo o que costuma fazer de vermelho, no Liverpool. Depois, com Hulk no lugar de Luiz Gustavo e o 4-4-2, Gabriel honrou o apelido de Gabigol e a confiança que vem recebendo de Dunga: 2 a 0. Que estrela tem o garoto! O Brasil saiu de campo fortalecido, mesmo com a fragilidade do adversário.
Jonas Coutinho gol Brasil Panamá (créditos: Reuters)

Gabriel e Douglas Santos estrearam pela seleção principal, e o atacante do Santos, com um tapa de pé esquerdo, fez seu primeiro gol no Brasil. Bem posicionado e oportunista, ele correu para abraçar Dunga no banco de reservas. A cumplicidade entre eles é nítida. O lateral do Atlético-MG, por sua vez, também teve boa atuação, mais solto no segundo tempo, principalmente.

KAKÁ
O meia do Orlando City chegou em cima da hora para o lugar de Douglas Costa, mas ainda é a grande estrela da companhia. O barulho no estádio Dick’s Sporting Goods foi alto quando ele foi chamado a entrar no lugar de Coutinho. Com a camisa 7 nas costas e aberto pela esquerda, como chegou a atuar em seus melhores tempos, ele teve pouca participação num jogo já definido.


MAIS CORTES?
O meia Rafinha e o goleiro Ederson não foram relacionados para a partida. Ambos têm dores musculares e correm risco de ser cortados da Seleção para a Copa América. O departamento médico da CBF diz que terá uma posição até terça-feira. Os dois, entretanto, estiveram no estádio e acompanharam de perto a vitória brasileira. Se Ederson deixar o grupo, Marcelo Grohe, do Grêmio, será o substituto. Para a vaga de Rafinha há várias opções.

Por Globo Esporte

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)