Cassilândia, Quinta-feira, 02 de Julho de 2020

Últimas Notícias

30/05/2016 04:43

Brasil ganha, jogador estréia com gol e mais dois cortes

Redação

O Brasil conseguiu se preservar fisicamente, testar esquemas táticos diferentes e ainda ter uma boa atuação na vitória por 2 a 0 sobre o Panamá, em Denver, no último amistoso antes da estreia na Copa América Centenário. No 4-1-4-1, Jonas, substituto de Neymar, fez 1 a 0 antes que o rival tocasse na bola. As trocas de posições foram constantes e Philippe Coutinho, enfim, esboçou de amarelo o que costuma fazer de vermelho, no Liverpool. Depois, com Hulk no lugar de Luiz Gustavo e o 4-4-2, Gabriel honrou o apelido de Gabigol e a confiança que vem recebendo de Dunga: 2 a 0. Que estrela tem o garoto! O Brasil saiu de campo fortalecido, mesmo com a fragilidade do adversário.
Jonas Coutinho gol Brasil Panamá (créditos: Reuters)

Gabriel e Douglas Santos estrearam pela seleção principal, e o atacante do Santos, com um tapa de pé esquerdo, fez seu primeiro gol no Brasil. Bem posicionado e oportunista, ele correu para abraçar Dunga no banco de reservas. A cumplicidade entre eles é nítida. O lateral do Atlético-MG, por sua vez, também teve boa atuação, mais solto no segundo tempo, principalmente.

KAKÁ
O meia do Orlando City chegou em cima da hora para o lugar de Douglas Costa, mas ainda é a grande estrela da companhia. O barulho no estádio Dick’s Sporting Goods foi alto quando ele foi chamado a entrar no lugar de Coutinho. Com a camisa 7 nas costas e aberto pela esquerda, como chegou a atuar em seus melhores tempos, ele teve pouca participação num jogo já definido.


MAIS CORTES?
O meia Rafinha e o goleiro Ederson não foram relacionados para a partida. Ambos têm dores musculares e correm risco de ser cortados da Seleção para a Copa América. O departamento médico da CBF diz que terá uma posição até terça-feira. Os dois, entretanto, estiveram no estádio e acompanharam de perto a vitória brasileira. Se Ederson deixar o grupo, Marcelo Grohe, do Grêmio, será o substituto. Para a vaga de Rafinha há várias opções.

Por Globo Esporte

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 02 de Julho de 2020
Quarta, 01 de Julho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)