Cassilândia, Terça-feira, 29 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

05/08/2003 16:31

Brasil ganha e disputa semifinal contra os EUA

Agência Brasil

A Seleção Brasileira Masculina de Basquete venceu a República Dominicana por 92 a 77 e terminou em primeiro lugar no grupo A, na fase de classificação. O ala/armador Marcelinho foi o cestinha do jogo com 19 pontos. Logo mais, às 19 horas (20h de Brasília), o Brasil disputa uma vaga na final contra os Estados Unidos, que acabaram em segundo lugar do grupo B. A outra semifinal será entre Porto Rico e República Dominicana.
O Brasil voltou do intervalo melhor no passe e imprimindo maior velocidade nas jogadas. Com boas infiltrações, o time de Lula Ferreira chegou a abrir 12 pontos de vantagem, fechando o terceiro quarto com o placar de 70 a 58. No último quarto, os brasileiros continuaram mandando no jogo e chegaram a uma vantagem de 19 pontos no marcador. Uma cesta de três de Demétrius selou a vitória por 92 a 77.
O pivô Tiago Spliter disse que o time brasileiro soube ter tranquilidade no primeiro tempo para suportar a reação dos dominicanos e também a pressão da torcida adversária. "Nosso rebote estava mal, mas no segundo tempo conseguimos corrigir esse fundamento e puxar os contra-ataques", explicou.
No amistoso realizado na última sexta-feira (1), o Brasil perdeu para os EUA por 78 a 72. "A gente já estudou o time deles, que precisa ser respeitado mesmo sendo formado por universitários. É uma equipe que força o contato físico", avaliou o ala Guilherme.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 29 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Segunda, 28 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)