Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasil ganha com um gol no final do jogo

Paulo Nonato de Souza/Campo Grande News - 10 de janeiro de 2007 - 07:13

Com dois gols do volante sul-mato-grossense Lucas o Brasil venceu o Peru por 2 a 1, ontem à noite, no Estádio 2 de Maio, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, pela segunda rodada do Grupo A do Campeonato Sul-Americano de Futebol Sub-20.

Lucas, o aniversariante do dia, fez 1 a 0 logo aos 8 minutos de partida e acabou marcando o segundo gol aos 45 minutos do segundo tempo. O gol peruano foi marcado aos 33 minutos do primeiro tempo por Damian Ismodes.

O segundo gol de Lucas foi um castigo para o Peru, que jogou o tempo todo na defesa e buscando surpreender a equipe brasileira em jogadas de contra-ataques. No segundo tempo o time peruano nao chegou ao ataque nem uma vez.

O treinador brasileiro Nelson Rodrigues arriscou tudo ao colocar em campo no segundo tempo os atacantes Alexandre Pato, que entrou logo no intervalo, Luiz Adriano e Tcho. O resultado da ousadia veio no finalzinho da partida.

Com a vitória de hoje o Brasil mantém-se na liderança do Grupo A agora com 6 pontos ganhos. O Paraguai, que na preliminar venceu o Chile por 1 a 0, soma 3 pontos. Chilenos e bolvianos ainda nao somaram ponto na competiçcao.

O próximo jogo do Brasil será no sábado, contra a Bolivia.

SIGA-NOS NO Google News