Cassilândia, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Últimas Notícias

10/01/2007 07:13

Brasil ganha com um gol no final do jogo

Paulo Nonato de Souza/Campo Grande News

Com dois gols do volante sul-mato-grossense Lucas o Brasil venceu o Peru por 2 a 1, ontem à noite, no Estádio 2 de Maio, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, pela segunda rodada do Grupo A do Campeonato Sul-Americano de Futebol Sub-20.

Lucas, o aniversariante do dia, fez 1 a 0 logo aos 8 minutos de partida e acabou marcando o segundo gol aos 45 minutos do segundo tempo. O gol peruano foi marcado aos 33 minutos do primeiro tempo por Damian Ismodes.

O segundo gol de Lucas foi um castigo para o Peru, que jogou o tempo todo na defesa e buscando surpreender a equipe brasileira em jogadas de contra-ataques. No segundo tempo o time peruano nao chegou ao ataque nem uma vez.

O treinador brasileiro Nelson Rodrigues arriscou tudo ao colocar em campo no segundo tempo os atacantes Alexandre Pato, que entrou logo no intervalo, Luiz Adriano e Tcho. O resultado da ousadia veio no finalzinho da partida.

Com a vitória de hoje o Brasil mantém-se na liderança do Grupo A agora com 6 pontos ganhos. O Paraguai, que na preliminar venceu o Chile por 1 a 0, soma 3 pontos. Chilenos e bolvianos ainda nao somaram ponto na competiçcao.

O próximo jogo do Brasil será no sábado, contra a Bolivia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
10:00
Receita do Dia
Domingo, 21 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)