Cassilândia, Domingo, 27 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

02/09/2003 10:54

Brasil fica em segundo e garante vaga para o mundial

Agência Brasil

A Seleção Brasileira de Futsal venceu o Paraguai por 8 a 4 (3x2) e ficou em segundo lugar, com seis pontos ganhos, na Copa América, encerrada ontem em Assunção, no Paraguai.

O Brasil somou duas vitórias e uma derrota na etapa final da competição e garantiu uma das três vagas para o Mundial de 2004, na China Taipei. A Argentina ficou com o título do torneio ao ganhar do Uruguai por 7 a 4, e somar sete pontos, enquanto os donos da casa ficaram na terceira colocação, com quatro pontos.

Pablo abriu o placar para o Brasil aos 3min17. Balbueno empatou aos 6min40 e Walter virou a partida aos 7min40. O Brasil só conseguiu o empate com Pablo aos 13min25 e o mesmo jogador marcou novamente aos 16min42, fechando o primeiro tempo em 3 a 2. No segundo, o juiz deu um pênalti duvidoso e Velásquez empatou novamente aos 7min40. Falcão (7min55) e Índio (9min27) colocaram o Brasil em vantagem, mas Neto perdeu a bola e Velásquez diminuiu aos 10min48. Numa jogada inspirada, Falcão encobriu o goleiro e ampliou (6 a 4), aos 10m55. Índio (17min30) e Falcão (19min7), num contra-ataque, fecharam a goleada.

A segunda colocação animou o vice-presidente da Confederação Brasileira de Futsal, Carlos Bittencourt. "O Brasil está classificado e esta era a nossa meta. O time não teve tempo para treinar, mas mostrou que tem espírito e que, se treinar, consegue o título mundial", afirmou o dirigente, que elogiou os campeões. "A Argentina provou que é melhor, realmente deu um show de futsal. Vamos continuar trabalhando para resgatar a hegemonia no futsal mundial."

Brasil: Neto, Pablo, Micky, Índio, e Franklin, além de Tatu, Falcão, Fininho e Leandrinho. Paraguai: Romero, René, Chilavert, Walter e Jará. Entraram Velásquez e Balbueno. Cartão Amarelo: Neto.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Sábado, 26 de Setembro de 2020
07:28
Cassilândia/São José do Rio Preto
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)