Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/02/2010 16:29

Brasil fica em quarto no Zonal Americano da Fed Cup

A equipe feminina do Brasil terminou o Zonal I Americano da Fed Cup em quarto lugar, em Assunção, no Paraguai, no último final de semana. Maria Fernanda Alves, Roxane Vaisemberg, Ana Clara Duarte e Monique Albuquerque, acompanhadas pelo capitão Carlos Alves, pelo técnico Marcelo Rebelo e pelo fisioterapeuta Lior Milgron, encerraram sua participação no torneio com derrota para o Paraguai por 2 a 0. Na primeira fase, o desempenho das meninas foi bom, venceram Cuba e Porto Rico e levaram o confronto contra o Canadá para a partida de duplas, depois de Nanda Alves derrubar a Top 40 Aleksandra Wozniak, mas acabaram derrotadas no jogo decisivo.


"Tivemos uma boa participação na Fed Cup, fizemos tudo certo dentro e fora da quadra. Os treinamentos em Floripa foram bons (as meninas tiveram duas semanas de treino com Marcelo Rebelo antes do embarque), tivemos uma reunião com a diretoria da CBT, que explicou os planos da entidade para o tênis feminino em 2010. Uma competição como esta exige que a equipe esteja unida durante todo o tempo, e nós fizemos de tudo para que as coisas saíssem bem, e por isso saímos com bons resultados, chegando perto da decisão. Estão todos de parabéns", avaliou o capitão Carlos Alves.


No último confronto brasileiro, as meninas começaram bem, mas levaram viradas das donas da casa. Ana Clara começou atropelando Isaura Aguilar, mas sentiu o cansaço e caiu por 0/6, 7/5 e 6/0. Logo depois, Nanda também entrou em quadra com bom ritmo, mas viu Veronica Cepede Royg reagir e encerrar o confronto em parciais de 1/6, 6/4 e 6/3.

Siga a CBT no Twitter: www.twitter.com/cbtenis.

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio oficial dos Correios. O apoio é da Redecard e Brascourt – Pisos Esportivos.


Assessoria de Imprensa CBT – Souza Caram Comunicação
Flaviane Souza e Lucas Caram

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)