Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

08/02/2010 16:29

Brasil fica em quarto no Zonal Americano da Fed Cup

A equipe feminina do Brasil terminou o Zonal I Americano da Fed Cup em quarto lugar, em Assunção, no Paraguai, no último final de semana. Maria Fernanda Alves, Roxane Vaisemberg, Ana Clara Duarte e Monique Albuquerque, acompanhadas pelo capitão Carlos Alves, pelo técnico Marcelo Rebelo e pelo fisioterapeuta Lior Milgron, encerraram sua participação no torneio com derrota para o Paraguai por 2 a 0. Na primeira fase, o desempenho das meninas foi bom, venceram Cuba e Porto Rico e levaram o confronto contra o Canadá para a partida de duplas, depois de Nanda Alves derrubar a Top 40 Aleksandra Wozniak, mas acabaram derrotadas no jogo decisivo.


"Tivemos uma boa participação na Fed Cup, fizemos tudo certo dentro e fora da quadra. Os treinamentos em Floripa foram bons (as meninas tiveram duas semanas de treino com Marcelo Rebelo antes do embarque), tivemos uma reunião com a diretoria da CBT, que explicou os planos da entidade para o tênis feminino em 2010. Uma competição como esta exige que a equipe esteja unida durante todo o tempo, e nós fizemos de tudo para que as coisas saíssem bem, e por isso saímos com bons resultados, chegando perto da decisão. Estão todos de parabéns", avaliou o capitão Carlos Alves.


No último confronto brasileiro, as meninas começaram bem, mas levaram viradas das donas da casa. Ana Clara começou atropelando Isaura Aguilar, mas sentiu o cansaço e caiu por 0/6, 7/5 e 6/0. Logo depois, Nanda também entrou em quadra com bom ritmo, mas viu Veronica Cepede Royg reagir e encerrar o confronto em parciais de 1/6, 6/4 e 6/3.

Siga a CBT no Twitter: www.twitter.com/cbtenis.

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio oficial dos Correios. O apoio é da Redecard e Brascourt – Pisos Esportivos.


Assessoria de Imprensa CBT – Souza Caram Comunicação
Flaviane Souza e Lucas Caram

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)