Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/03/2014 07:34

Brasil faz último jogo antes da convocação pra Copa e só testa 2 jogadores

Uol/ Paulo Passos

Com quase toda lista de convocados na cabeça, segundo ele mesmo admite, Luiz Felipe Scolari tem escassas dúvidas para formar o time que disputará a Copa do Mundo no Brasil. O jogo contra a África do Sul, nesta quarta-feira, às 14h, com acompanhamento em tempo real pelo Placar UOL, servirá para esclarecer duas delas.

Novidades na convocação, Fernandinho e Rafinha, do Bayern de Munique, serão titulares. Para a dupla, o jogo é uma verdadeira final.

"É a minha primeira oportunidade de ver o Rafinha e o Fernandinho. Eles serão titulares e, possivelmente, jogarão o jogo todo", prometeu Felipão.

O volante do Manchester City tentará convencer o técnico de que é uma boa opção para ser o primeiro volante do time. Luiz Gustavo e Lucas Leiva são os seus concorrentes.

O lateral do Bayern de Munique tem um missão mais dura. Brigar por uma vaga de parece já ser de Maicon.

"Estou chegando nessa disputa aos 44 minutos do segundo tempo", explicou Rafinha. "A primeira coisa que tenho que fazer é deixar uma boa impressão", completou.

Para o resto do time, o jogo não será decisivo. Os outros 9 titulares do amistoso são nomes certo na lista do dia 7 de maio, data da convocação, que será feita numa casa de shows no Rio de Janeiro.

Do telão para o campo

Ausência mais reclamada do Brasil de Dunga que caiu nas quartas de final da Copa de 2010, na África do Sul, Neymar terá a primeira chance de jogar no país e no estádio que poderia ter atuado.

Não se pode dizer, porém, que o jogo desta quarta vai ser a primeira aparição do "astro" no Soccer City. Na Copa de 2010, ele era estrela nos telões do estádio, como garoto propaganda de uma marca de alimentos, patrocinadora da Fifa.

Quatro anos depois, Neymar mais do que dobrou o número de patrocinadores, viu seus gols e prestígio crescerem em progressão geométrica e chega a África do Sul como principal jogador da seleção brasileira.

ÁFRICA DO SUL X BRASIL

Estádio: Soccer City, em Johannesburgo
Horário: 14h
África do Sul: Williams, Nthete, Ngcongna, Khumalo, Matiaba, Furman, Jali, Claasen, Manyisa, Parker e Rantie. Técnico: Gordon Igesund

Brasil: Júlio César, Rafinha, Thiago Silva, David Luiz, Marcelo, Fernandinho, Paulinho, Oscar, Hulk, Neymar e Fred. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Treino da seleção brasileira na África do Sul nessa terça-feira (4) (Foto: Jefferson Bernardes/VIPCOMM)Treino da seleção brasileira na África do Sul nessa terça-feira (4) (Foto: Jefferson Bernardes/VIPCOMM)
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)