Cassilândia, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

18/07/2015 06:51

Brasil faz dobradinha de ouro e prata no nado de peito masculino do Pan

Thiago de Souza, Campo Grande News

O Brasil conquistou as medalhas de ouro e prata na prova dos 100m peito dos Jogos Pan-Americanos de Toronto.O vencedor foi Felipe França, com o tempo de 59s21, a terceira melhor marca do mundo na modalidade e recorde da competição.

Felipe Lima foi o segundo colocado, com 1m00s01, garantindo a dobradinha brasileiro no pódio da competição e repetindo o resultado dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, em 2011. A medalha de bronze ficou com Richard Funk, do Canadá, com 1m00s29.

Felipe França tem 28 anos de idade e é atleta do Corinthians, em São Paulo. Dentro de duas semanas, ele vai disputar o mundial de natação e depois iniciará a preparação para as Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016

Com esse resultado, o Brasil soma agora 22 medalhas de ouro e está em terceiro lugar no Pan de Toronto, atrás apenas dos Estados Unidos, com 37 e do Canadá, com 44.

A medalha de prata dos 50m livre também ficou com o Brasil: Bruno Fratus, o segundo colocado na prova, com 21s91, superado apenas pelo norte-americano Josh Schneider, medalha de ouro que nadou os 50m livre em 21s86.

A nadadora Etiene Medeiros ganhou sua segunda medalha na noite de hoje, desta vez de prata, nos 100m livre, depois de conquistar o ouro na prova de 100m costas, a primeira de uma brasileira em Jogos Pan-americanos na natação feminina.

Etiene, mesmo sem vencer a prova, quebrou o recorde sul-americano, que já era dela mesmo, com o tempo de 24s55 que marcou hoje. A medalha de ouro ficou com a nadadora de Bahamas Ariana Wanderpool, que fez o tempo de 24s38 nos 100m livre.

Com estes resultados, o Brasil soma agora 22 medalhas de ouro e está em terceiro lugar no Pan de Toronto, atrás apenas dos Estados Unidos, com 37 e do Canadá, com 44. O ciclismo garantiu hoje mais uma medalha de bronze, conquistada pelo atleta Gideone Monteiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 26 de Setembro de 2017
Segunda, 25 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 24 de Setembro de 2017
18:01
Município suspende aulas
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)