Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/11/2006 07:31

Brasil faz contra Suíça o último amistoso do ano

CBFNews

O técnico Dunga vai aproveitar o jogo desta quarta-feira, contra a Suíça, às 17h30 de Brasília, para apurar o entrosamento da Seleção Brasileira ao mesmo tempo que pretende continuar observando o maior número de jogadores, agora com a possibilidade de dar oportunidade àqueles com idade olímpica. O técnico diz que a equipe que entrar em campo será escalada dentro de um critério de coerência que tem marcado a sua trajetória até aqui.

- Tenho procurado manter a coerência, mantendo um time base e o esquema de jogo. Isso não quer dizer que futuramente não possamos alterá-lo, em determinadas partidas. Mas no momento o mais importante é apurar o entrosamento e dar também chance a todos de jogarem.

Na escalação da equipe que irá a campo, Dunga reafirma o critério de procurar priorizar o coletivo, sem se preocupar com individualidades.

- Acho que dessa forma estamos conseguindo resgatar a confiança do torcedor brasileiro e fazer com que todos, os 22 jogadores que são convocados, tenham prazer e alegria de jogar na Seleção. Aqui todos os 22 sabem que são importantes.

Com cinco jogos no comando da Seleção Brasileira - quatro vitórias e um empate -, Dunga reconhece a importância de terminar o ano com mais um resultado positivo. Em 2007, precisa ter um time formado, para a disputa da Copa América e o início das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

- Claro que encerrar o ano com mais uma vitória será importante, pois nos dará tranqüilidade para continuar trabalhando.

Para o jogo contra a Suíça, Dunga e Jorginho trabalharam nesta terça-feira dentro e fora de campo. Antes do treino, ainda no Hotel Hilton, os dois exibiram para os jogadores um compacto do último amistoso da Suíça, contra a Áustria.

Ronaldinho começa o jogo no banco. Kaká e Robinho estão escalados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)