Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/07/2011 05:29

Brasil estréia no Mundial Sub-20 e empata

CBF

Estreia é sempre um jogo difícil. Ainda mais quando o adversário é uma equipe bem armada como a do Egito. O Brasil até saiu na frente, mas ficou no empate em um a um na sua primeira partida no Mundial Sub-20 da Colômbia.

O Egito deu a saída de bola e foi a primeira equipe a chutar no gol, mas sem susto. Coube ao Brasil o primeiro lance de perigo, e em dois lances seguidos. Primeiro em jogada de Oscar, que deu lindo drible pela direita e cruzou para o meio da área. No escanteio oriundo desse lance, o goleiro egípcio foi obrigado a trabalhar.

Bem na partida e dominando a maioria das jogadas, não demorou para o Brasil abrir o placar. Em novo escanteio, Philippe Coutinho colocou a bola na cabeça de Danilo, que testou com firmeza para o fundo das redes. O primeiro gol da Seleção neste Mundial Sub-20 da Colômbia.

Atrás no placar, o Egito foi para o ataque e chegou perto de marcar. Depois de uma boa tabela na entrada da área, coube ao goleiro Gabriel salvar a meta brasileira. Mas de tanto atacarem, os egípcios empataram com Omar Gaber.

O Brasil ainda teve mais duas chances de marcar, a mais perigosa delas com Oscar. Mas não teve jeito e o primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1.

Na volta para o segundo tempo, o técnico Ney Franco colocou Negueba no lugar de Alan Patrick. E logo no início, Casemiro quase marcou em belo chute de fora da área.

Já na metade da etapa complementar, Dudu substituiu Casemiro. Henrique também entrou no lugar de Willian. No fim da partida, o juiz ainda deu cinco minutos além do tempo regulamentar, mas o placar ficou mesmo em 1 a 1.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)