Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasil estréia no Mundial Sub-20 e empata

CBF - 30 de julho de 2011 - 05:29

Estreia é sempre um jogo difícil. Ainda mais quando o adversário é uma equipe bem armada como a do Egito. O Brasil até saiu na frente, mas ficou no empate em um a um na sua primeira partida no Mundial Sub-20 da Colômbia.

O Egito deu a saída de bola e foi a primeira equipe a chutar no gol, mas sem susto. Coube ao Brasil o primeiro lance de perigo, e em dois lances seguidos. Primeiro em jogada de Oscar, que deu lindo drible pela direita e cruzou para o meio da área. No escanteio oriundo desse lance, o goleiro egípcio foi obrigado a trabalhar.

Bem na partida e dominando a maioria das jogadas, não demorou para o Brasil abrir o placar. Em novo escanteio, Philippe Coutinho colocou a bola na cabeça de Danilo, que testou com firmeza para o fundo das redes. O primeiro gol da Seleção neste Mundial Sub-20 da Colômbia.

Atrás no placar, o Egito foi para o ataque e chegou perto de marcar. Depois de uma boa tabela na entrada da área, coube ao goleiro Gabriel salvar a meta brasileira. Mas de tanto atacarem, os egípcios empataram com Omar Gaber.

O Brasil ainda teve mais duas chances de marcar, a mais perigosa delas com Oscar. Mas não teve jeito e o primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1.

Na volta para o segundo tempo, o técnico Ney Franco colocou Negueba no lugar de Alan Patrick. E logo no início, Casemiro quase marcou em belo chute de fora da área.

Já na metade da etapa complementar, Dudu substituiu Casemiro. Henrique também entrou no lugar de Willian. No fim da partida, o juiz ainda deu cinco minutos além do tempo regulamentar, mas o placar ficou mesmo em 1 a 1.

SIGA-NOS NO Google News