Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/07/2012 11:41

Brasil estreia contra o Egito nas Olimpíadas

Fabiano Arruda, Campo Grande News

A seleção brasileira estreia nesta quinta-feira nos Jogos Olímpicos de Londres contra o Egito, às 14h45 (de MS), em Cardiff, País de Gales, em busca do ouro inédito para o futebol masculino.

O time comandado por Mano Menezes está no grupo C da competição, que também conta com Bielorússia e Nova Zelândia. Avançam à próxima fase os dois melhores de cada chave.

A equipe treina há 20 dias para os jogos e disputou uma série de amistosos em que derrotou Dinamarca, Estados Unidos e Grã-Bretanha, mas foi batida por México e Argentina.

A grande baixa na formação por o goleiro Rafael Cabral, que acabou cortado nesta semana. Neto, ex-Atlético-PR e atualmente na Fiorentina, foi convocado.

Dessa forma, a seleção chega para a estreia com a formação considerada ideal por Mano: Neto, Rafael, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro, Romulo e Oscar; Neymar, Hulk e Leandro Damião.

Outras seis partidas serão disputadas nesta quinta-feira no futebol masculino pelas Olimpíadas: México x Coréia do Sul, Espanha x Japão, Emirados Árabes x Uruguai, Gabão x Suíça, Bielorrússia x Nova Zelândia e Grã-Bretanha x Senegal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)