Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasil estreia com vitória sobre a Austrália

GE.net - 02 de agosto de 2009 - 10:25

O Brasil estreou no Super Four da Argentina na noite do último sábado. Jogando no Ginásio do Newell´s Old Boys, localizado na cidade de Rosário, o time nacional venceu a seleção australiana em seu primeiro compromisso na competição pelo placar de 74 a 71.

Os dois principais cestinhas do confronto foram o pivô Bruno Fiorotto (22 pontos) e o ala Jonathan Tavernari (17 pontos). Do outro lado da quadra, Barlow anotou 13 tentos para o time australiano. O técnico João Marcelo Leite aprovou a atuação de sua equipe.

"Foi uma partida disputada ponto a ponto e mesmo quando estivemos atrás do marcador nunca deixamos de acreditar na vitória. O ponto forte da equipe foi a determinação e a excelente postura defensiva. Além disso, pude utilizar 11 dos 12 jogadores e mantivemos o mesmo ritmo de jogo durante os 40 minutos", comentou.

A seleção brasileira volta à quadra às 18h30 (de Brasília) da próxima segunda-feira para enfrentar o Uruguai. Às 21h30 do dia seguinte, encerra sua participação contra os donos da casa. Nos dias 7 e 8 de agosto, será realizado o Torneio Super Four do Brasil, no Ginásio do Maracanãzinho.

SIGA-NOS NO Google News