Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/07/2010 09:22

Brasil estreia com derrota no Mundial sub-20 feminino

GE.net

A seleção brasileira feminina sub-20 estreou com derrota no grupo B da Copa do Mundo da categoria, disputada na Alemanha, nesta terça-feira. A equipe comandada pelo técnico Marcos Gaspar perdeu por 1 a 0 para a Coreia do Norte, vice-campeã em 2008 e campeã dois anos antes.

Com o resultado, o time asiático conquista três pontos e abre vantagem na chave, que ainda tem nesta terça o confronto entre Suécia e Nova Zelândia. Já o Brasil se prepara para tentar vencer seus próximos dois compromissos e ficar com uma das duas vagas do grupo para as quartas de final.

O primeiro tempo foi norte-coreano, com predomínio de jogadas ofensivas que esbarravam na segurança da goleira Aline. Apesar de ser dominado e ver sua defesa se atrapalhar constantemente, o Brasil melhorou um pouco nos minutos finais e levou o empate sem gols para o intervalo.

Já na segunda etapa, a Coreia do Norte fez valer sua força na categoria. A meio-campista Ho Un-Byol, que havia substituído Yun Hyon-Hi, recebeu bom passe em diagonal e tocou no canto direito de Aline para abrir a contagem em Bielefeld. As brasileiras ainda tentaram o empate, mas foi em vão.

No mesmo horário do revés brasileiro, a anfitriã Alemanha enfrentou a Costa Rica, em Bochum, pelo grupo A do Mundial. Melhor para as alemãs, que venceram por 4 a 2, com gols de Hegering, Huth e Popp (duas vezes). Pela mesma chave, Colômbia e França duelam ainda nesta terça-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)