Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/07/2010 09:22

Brasil estreia com derrota no Mundial sub-20 feminino

GE.net

A seleção brasileira feminina sub-20 estreou com derrota no grupo B da Copa do Mundo da categoria, disputada na Alemanha, nesta terça-feira. A equipe comandada pelo técnico Marcos Gaspar perdeu por 1 a 0 para a Coreia do Norte, vice-campeã em 2008 e campeã dois anos antes.

Com o resultado, o time asiático conquista três pontos e abre vantagem na chave, que ainda tem nesta terça o confronto entre Suécia e Nova Zelândia. Já o Brasil se prepara para tentar vencer seus próximos dois compromissos e ficar com uma das duas vagas do grupo para as quartas de final.

O primeiro tempo foi norte-coreano, com predomínio de jogadas ofensivas que esbarravam na segurança da goleira Aline. Apesar de ser dominado e ver sua defesa se atrapalhar constantemente, o Brasil melhorou um pouco nos minutos finais e levou o empate sem gols para o intervalo.

Já na segunda etapa, a Coreia do Norte fez valer sua força na categoria. A meio-campista Ho Un-Byol, que havia substituído Yun Hyon-Hi, recebeu bom passe em diagonal e tocou no canto direito de Aline para abrir a contagem em Bielefeld. As brasileiras ainda tentaram o empate, mas foi em vão.

No mesmo horário do revés brasileiro, a anfitriã Alemanha enfrentou a Costa Rica, em Bochum, pelo grupo A do Mundial. Melhor para as alemãs, que venceram por 4 a 2, com gols de Hegering, Huth e Popp (duas vezes). Pela mesma chave, Colômbia e França duelam ainda nesta terça-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)