Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/08/2006 14:03

Brasil está na final da Liga Mundial de Volei

Guilherme Girotto

Com parciais de 25/19, 25/19, 27/29 e 29/27 a seleção brasileira de voleibol masculino classificou-se para a grande final da liga mundial em cima da equipe da casa, a Rússia. Os jogos estão sendo disputados em Moscou. Em um jogo muito diferente daquele jogado com a Bulgária, onde a seleção amargou a primeira derrota durante todas as fases da liga, o Brasil mostrou porque vem despontando há vários anos como o melhor time do mundo.

Com atuações decisivas de Ricardinho, Giba e o potente saque de André Nascimento, a seleção apresentou muita variedade tática e muita técnica para superar o bloqueio russo, que conta com uma média de altura de 2,06m, além do maior jogador do mundo, Kazakov, com 2,17m. O Brasil ainda contou com os muitos erros de saque e recepção da equipe russa.

Mas a partida ficou complicada, quando a Russia venceu o terceiro set. Os jogadores brasileiros começaram a errar muito saque e a Rússia equilibrou o jogo, tornando dramático o quarto set. Destaque para o vetenano Poltavsky, com 36 anos, que comandou a equipe, sendo o mais acionado pelo levantador.

Na grande final, que acontecerá neste domingo, as 11:00h, o Brasil enfrentará a França, que derrotou a franca-atiradora Bulgária, por 3 sets a 0 (parciais de 25/21, 25/20 e 25/20).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)