Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/11/2004 09:33

Brasil está escalado para o jogo contra o Equador

CBF News

Às 15 horas ontem, José Alberto da Fonseca, o Betinho, assessor de segurança da CBF, percorreu o corredor do segundo andar do Hotel Hilton Colón, em Guaiaquil, batendo de porta em porta. Sua missão era convocar os jogadores, que descansavam em seus quartos, após o almoço.

- São 15 horas (18 horas de Brasília). Reunião com a comissão técnica às 15h15, na sala de entrevistas - repetia Betinho, em cada apartamento do andar reservado à Seleção Brasileira.

Na sala de entrevistas, Carlos Aberto Parreira, Zagallo, o supervisor Américo Faria, o auxiliar técnico Jairo Leal, o preparador físico Moraci Sant'anna e o treinador de goleiros Wendell aguardavam os jogadores. Na reunião, o treinador expôs o que seria feito no exercício tático que a Seleção Brasileira realizou para a partida contra o Equador.

No treinamento tático, realizado no Estádio Monumental do Barcelona, Parreira começou a montar a equipe que enfrentará o Equador hoje em Quito, às 19 horas de Brasília. O treinador escalou, de saída, Kleberson no meio-campo, na posição que vinha sendo ocupada por Zé Roberto - este e seu reserva, Edu, foram desconvocados por motivo de contusão.

Depois do treino, Carlos Alberto Parreira confirmou a escalação da Seleção Brasileira para o jogo desta quarta-feira no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito: Dida, Cafu, Juan, Roque Júnior e Roberto Carlos; Renato, Juninho Pernambucano, Kleberson e Kaká; Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo.

- Como esse é um jogo atípico, em função da altitude, a Seleção Brasileira precisará muito da qualidade técnica de seus jogadores para prender a bola. Precisamos ter mais a posse do jogo, o que significará menos desgaste físico em uma circunstância adversa que é marcada pela altitude de Quito.

Para amenizar os efeitos da altitude, segundo a estratégia montada pela comissão técnica, a delegação brasileira viaja na manhã desta quarta-feira para Quito. Os jogadores almoçam no Hotel Marriott e três horas depois seguem para o estádio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)