Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/11/2004 09:33

Brasil está escalado para o jogo contra o Equador

CBF News

Às 15 horas ontem, José Alberto da Fonseca, o Betinho, assessor de segurança da CBF, percorreu o corredor do segundo andar do Hotel Hilton Colón, em Guaiaquil, batendo de porta em porta. Sua missão era convocar os jogadores, que descansavam em seus quartos, após o almoço.

- São 15 horas (18 horas de Brasília). Reunião com a comissão técnica às 15h15, na sala de entrevistas - repetia Betinho, em cada apartamento do andar reservado à Seleção Brasileira.

Na sala de entrevistas, Carlos Aberto Parreira, Zagallo, o supervisor Américo Faria, o auxiliar técnico Jairo Leal, o preparador físico Moraci Sant'anna e o treinador de goleiros Wendell aguardavam os jogadores. Na reunião, o treinador expôs o que seria feito no exercício tático que a Seleção Brasileira realizou para a partida contra o Equador.

No treinamento tático, realizado no Estádio Monumental do Barcelona, Parreira começou a montar a equipe que enfrentará o Equador hoje em Quito, às 19 horas de Brasília. O treinador escalou, de saída, Kleberson no meio-campo, na posição que vinha sendo ocupada por Zé Roberto - este e seu reserva, Edu, foram desconvocados por motivo de contusão.

Depois do treino, Carlos Alberto Parreira confirmou a escalação da Seleção Brasileira para o jogo desta quarta-feira no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito: Dida, Cafu, Juan, Roque Júnior e Roberto Carlos; Renato, Juninho Pernambucano, Kleberson e Kaká; Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo.

- Como esse é um jogo atípico, em função da altitude, a Seleção Brasileira precisará muito da qualidade técnica de seus jogadores para prender a bola. Precisamos ter mais a posse do jogo, o que significará menos desgaste físico em uma circunstância adversa que é marcada pela altitude de Quito.

Para amenizar os efeitos da altitude, segundo a estratégia montada pela comissão técnica, a delegação brasileira viaja na manhã desta quarta-feira para Quito. Os jogadores almoçam no Hotel Marriott e três horas depois seguem para o estádio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)