Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasil está classificado para quartas-de-final no sub-16

Afonso Benites/Campo Grande News - 17 de setembro de 2004 - 16:16

A seleção brasileira está classificada para as quartas-de-final do Campeonato Sul Americano sub-16. A classificação ficou garantida após a goleada que os brasileiros aplicaram ontem em cima do México na cidade de Pedro Juan Caballero, 5 a 1. Os gols foram marcados por Kerlon, Ramón, Ricardo, Celso e Patrício Araújo.
No primeiro jogo o Brasil venceu a Venezuela por 6 a 2. Com os dois resultados os brasileiros lideram o grupo com seis pontos seguido pela Colômbia com quatro, Venezuela com 1 ponto. A lanterna fica com o México que perdeu as duas partidas e ainda não pontuou.
A seleção canarinho precisa apenas de um empate com a Colômbia na próxima partida, que acontece no dia 19, para se garantir na primeira classificação para o grupo. Dessa forma os brasileiros enfrentarão no dia 22 o segundo colocado do grupo A, que é formado por Paraguai, Bolívia, Chile e Peru. Até essa rodada os integrantes do grupo A estão empatados com três pontos cada.
Caso o Brasil perca para a Colômbia, se classifica em segundo do grupo e enfrenta o segundo colocado do grupo B, que deve ser Uruguai ou Argentina.
A delegação brasileira está, desde a semana passada, treinando em Ponta Porã, localizada 334 quilômetros de Campo Grande. A fase classificatória está sendo disputada na cidade dePedro Juan Caballero, na fronteira com Mato Grosso do Sul.

SIGA-NOS NO Google News