Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/09/2004 16:16

Brasil está classificado para quartas-de-final no sub-16

Afonso Benites/Campo Grande News

A seleção brasileira está classificada para as quartas-de-final do Campeonato Sul Americano sub-16. A classificação ficou garantida após a goleada que os brasileiros aplicaram ontem em cima do México na cidade de Pedro Juan Caballero, 5 a 1. Os gols foram marcados por Kerlon, Ramón, Ricardo, Celso e Patrício Araújo.
No primeiro jogo o Brasil venceu a Venezuela por 6 a 2. Com os dois resultados os brasileiros lideram o grupo com seis pontos seguido pela Colômbia com quatro, Venezuela com 1 ponto. A lanterna fica com o México que perdeu as duas partidas e ainda não pontuou.
A seleção canarinho precisa apenas de um empate com a Colômbia na próxima partida, que acontece no dia 19, para se garantir na primeira classificação para o grupo. Dessa forma os brasileiros enfrentarão no dia 22 o segundo colocado do grupo A, que é formado por Paraguai, Bolívia, Chile e Peru. Até essa rodada os integrantes do grupo A estão empatados com três pontos cada.
Caso o Brasil perca para a Colômbia, se classifica em segundo do grupo e enfrenta o segundo colocado do grupo B, que deve ser Uruguai ou Argentina.
A delegação brasileira está, desde a semana passada, treinando em Ponta Porã, localizada 334 quilômetros de Campo Grande. A fase classificatória está sendo disputada na cidade dePedro Juan Caballero, na fronteira com Mato Grosso do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)