Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/01/2011 18:17

Brasil espera dificuldades contra a Colômbia na segunda rodada

FPF

Após estrear com uma boa vitória diante do Paraguai, o Brasil entra em campo na madrugada desta quinta (20) para sexta-feira (21), às 00h10 (horário de Brasília), para enfrentar a Colômbia, pela segunda rodada do Campeonato Sul-Americano Sub 20, que está sendo disputado no Peru.

O treinador da equipe, Ney Franco, tem desfalques para a partida dessa noite. O volante Zé Eduardo e o atacante Henrique foram expulsos na partida frente ao Paraguai e cumprem suspensão. Para o lugar dos jogadores, o técnico brasileiro escalou Fernando e William José.

Outra novidade no time brasileiro será a entrada do atacante Diego Maurício no lugar do meio-campista Oscar. Dessa forma, Ney Franco esboça uma Seleção Brasileira jogando no 4-3-3 diante dos colombianos.

Ao falar do adversário dessa noite, o comandante brasileiro demonstrou respeito, exaltou qualidades e colocou a Colômbia como um dos melhores times da competição.

“Acho um adversário forte, que vem em um bom momento. Mesmo não estreando com vitória, vendo a equipe da Colômbia jogar, ratifico tudo o que coloquei antes da competição. É uma das equipes mais fortes do torneio, com potencial de lutar pelo título. Então coloco a Colômbia no mesmo nível, no mesmo patamar de Brasil e Argentina”, disse Ney Franco.

Promovido à condição de titular, o atacante Diego Maurício também avaliou o adversário dessa noite. “Eles vão vir em busca da vitória, e não é diferente com a gente. Será um jogo em que com a vitória, deixamos eles para trás. É outro jogo decisivo para nós. Nosso objetivo é chegar até a final, então de nove partidas que pretendemos disputar, é a segunda decisão”, avaliou.

Substituto do volante Zé Eduardo, Fernando opinou sobre a forma como transcorrerá os jogos do Campeonato Sul-Americano Sub 20. Para o volante, o jogo frente ao Paraguai foi uma amostra de como será o restante do campeonato. “Temos que estar preparados. Contra o Paraguai tivemos uma amostra de como deve ser o campeonato, mas todo mundo tem que estar preparado para o que der e vier”, sentenciou Fernando.

Já no lado colombiano, o treinador da equipe, Eduardo Lara, não tem problemas para escalar sua equipe, porém deve fazer alterações em relação ao time que estreou empatando diante do Equador, por 1 a 1.

As esperanças dos colombianos estão depositadas no meio-campista Ortega, que joga no Atlas, do México, além do também meio-campista Edwin Cardona, autor do gol colombiano na última rodada.

Ficha técnica

Colômbia: Mosquera; Arias, Franco, Ospina e Sebastian Viafara; Ortega, Miguel, Cabezas e Cardona; Castillo e Andres Escobar.
Técnico: Eduardo Lara.

Brasil: Gabriel; Danilo, Bruno Uvini, Juan e Alex Sandro; Casemiro, Fernando e Lucas; Diego Maurício, Neymar e Willian José;
Técnico: Ney Franco.

Local: Estádio Jorge Basadre, em Tacna, no Peru;
Data e hora: Dia 21 (sexta-feira), às 00h10 (horário de Brasília);
Árbitro: Darío Ubriaco (Uruguai);
Assistentes: Miguel Nievas (Uruguai) e César Escano (Peru);
Quarto árbitro: Víctor Carrillo (Peru).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)