Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/01/2011 18:17

Brasil espera dificuldades contra a Colômbia na segunda rodada

FPF

Após estrear com uma boa vitória diante do Paraguai, o Brasil entra em campo na madrugada desta quinta (20) para sexta-feira (21), às 00h10 (horário de Brasília), para enfrentar a Colômbia, pela segunda rodada do Campeonato Sul-Americano Sub 20, que está sendo disputado no Peru.

O treinador da equipe, Ney Franco, tem desfalques para a partida dessa noite. O volante Zé Eduardo e o atacante Henrique foram expulsos na partida frente ao Paraguai e cumprem suspensão. Para o lugar dos jogadores, o técnico brasileiro escalou Fernando e William José.

Outra novidade no time brasileiro será a entrada do atacante Diego Maurício no lugar do meio-campista Oscar. Dessa forma, Ney Franco esboça uma Seleção Brasileira jogando no 4-3-3 diante dos colombianos.

Ao falar do adversário dessa noite, o comandante brasileiro demonstrou respeito, exaltou qualidades e colocou a Colômbia como um dos melhores times da competição.

“Acho um adversário forte, que vem em um bom momento. Mesmo não estreando com vitória, vendo a equipe da Colômbia jogar, ratifico tudo o que coloquei antes da competição. É uma das equipes mais fortes do torneio, com potencial de lutar pelo título. Então coloco a Colômbia no mesmo nível, no mesmo patamar de Brasil e Argentina”, disse Ney Franco.

Promovido à condição de titular, o atacante Diego Maurício também avaliou o adversário dessa noite. “Eles vão vir em busca da vitória, e não é diferente com a gente. Será um jogo em que com a vitória, deixamos eles para trás. É outro jogo decisivo para nós. Nosso objetivo é chegar até a final, então de nove partidas que pretendemos disputar, é a segunda decisão”, avaliou.

Substituto do volante Zé Eduardo, Fernando opinou sobre a forma como transcorrerá os jogos do Campeonato Sul-Americano Sub 20. Para o volante, o jogo frente ao Paraguai foi uma amostra de como será o restante do campeonato. “Temos que estar preparados. Contra o Paraguai tivemos uma amostra de como deve ser o campeonato, mas todo mundo tem que estar preparado para o que der e vier”, sentenciou Fernando.

Já no lado colombiano, o treinador da equipe, Eduardo Lara, não tem problemas para escalar sua equipe, porém deve fazer alterações em relação ao time que estreou empatando diante do Equador, por 1 a 1.

As esperanças dos colombianos estão depositadas no meio-campista Ortega, que joga no Atlas, do México, além do também meio-campista Edwin Cardona, autor do gol colombiano na última rodada.

Ficha técnica

Colômbia: Mosquera; Arias, Franco, Ospina e Sebastian Viafara; Ortega, Miguel, Cabezas e Cardona; Castillo e Andres Escobar.
Técnico: Eduardo Lara.

Brasil: Gabriel; Danilo, Bruno Uvini, Juan e Alex Sandro; Casemiro, Fernando e Lucas; Diego Maurício, Neymar e Willian José;
Técnico: Ney Franco.

Local: Estádio Jorge Basadre, em Tacna, no Peru;
Data e hora: Dia 21 (sexta-feira), às 00h10 (horário de Brasília);
Árbitro: Darío Ubriaco (Uruguai);
Assistentes: Miguel Nievas (Uruguai) e César Escano (Peru);
Quarto árbitro: Víctor Carrillo (Peru).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)