Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasil espera dificuldades contra a Colômbia na segunda rodada

FPF - 20 de janeiro de 2011 - 18:17

Após estrear com uma boa vitória diante do Paraguai, o Brasil entra em campo na madrugada desta quinta (20) para sexta-feira (21), às 00h10 (horário de Brasília), para enfrentar a Colômbia, pela segunda rodada do Campeonato Sul-Americano Sub 20, que está sendo disputado no Peru.

O treinador da equipe, Ney Franco, tem desfalques para a partida dessa noite. O volante Zé Eduardo e o atacante Henrique foram expulsos na partida frente ao Paraguai e cumprem suspensão. Para o lugar dos jogadores, o técnico brasileiro escalou Fernando e William José.

Outra novidade no time brasileiro será a entrada do atacante Diego Maurício no lugar do meio-campista Oscar. Dessa forma, Ney Franco esboça uma Seleção Brasileira jogando no 4-3-3 diante dos colombianos.

Ao falar do adversário dessa noite, o comandante brasileiro demonstrou respeito, exaltou qualidades e colocou a Colômbia como um dos melhores times da competição.

“Acho um adversário forte, que vem em um bom momento. Mesmo não estreando com vitória, vendo a equipe da Colômbia jogar, ratifico tudo o que coloquei antes da competição. É uma das equipes mais fortes do torneio, com potencial de lutar pelo título. Então coloco a Colômbia no mesmo nível, no mesmo patamar de Brasil e Argentina”, disse Ney Franco.

Promovido à condição de titular, o atacante Diego Maurício também avaliou o adversário dessa noite. “Eles vão vir em busca da vitória, e não é diferente com a gente. Será um jogo em que com a vitória, deixamos eles para trás. É outro jogo decisivo para nós. Nosso objetivo é chegar até a final, então de nove partidas que pretendemos disputar, é a segunda decisão”, avaliou.

Substituto do volante Zé Eduardo, Fernando opinou sobre a forma como transcorrerá os jogos do Campeonato Sul-Americano Sub 20. Para o volante, o jogo frente ao Paraguai foi uma amostra de como será o restante do campeonato. “Temos que estar preparados. Contra o Paraguai tivemos uma amostra de como deve ser o campeonato, mas todo mundo tem que estar preparado para o que der e vier”, sentenciou Fernando.

Já no lado colombiano, o treinador da equipe, Eduardo Lara, não tem problemas para escalar sua equipe, porém deve fazer alterações em relação ao time que estreou empatando diante do Equador, por 1 a 1.

As esperanças dos colombianos estão depositadas no meio-campista Ortega, que joga no Atlas, do México, além do também meio-campista Edwin Cardona, autor do gol colombiano na última rodada.

Ficha técnica

Colômbia: Mosquera; Arias, Franco, Ospina e Sebastian Viafara; Ortega, Miguel, Cabezas e Cardona; Castillo e Andres Escobar.
Técnico: Eduardo Lara.

Brasil: Gabriel; Danilo, Bruno Uvini, Juan e Alex Sandro; Casemiro, Fernando e Lucas; Diego Maurício, Neymar e Willian José;
Técnico: Ney Franco.

Local: Estádio Jorge Basadre, em Tacna, no Peru;
Data e hora: Dia 21 (sexta-feira), às 00h10 (horário de Brasília);
Árbitro: Darío Ubriaco (Uruguai);
Assistentes: Miguel Nievas (Uruguai) e César Escano (Peru);
Quarto árbitro: Víctor Carrillo (Peru).

SIGA-NOS NO Google News