Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/07/2015 18:40

Brasil erra no solo, mas encaminha prata na ginástica

Mididamx

 

Camepão pan-americano em Guadalajara 2011, o Brasil chegou com grande expectativa para um bom resultado na prova por equipes da ginástica masculina. Com um bom público acompanhando no Coliseu de Toronto , Arthur Zanetti, Arthur Nory, Caio Souza, Francisco Barreto e Caio Souza ficaram em segundo lugar, mas ainda aguardam a apresentação de Argentina, Venezuela, Chile, México e Cuba, marcada para as 20h30 (de Brasília), para confirmar uma medalha.

O Brasil chegou a liderar o placar após as apresentações nas barras paralelas e fixa, mas cometeu muitos erros com todos os seus ginastas no solo - em especial a queda de Lucas Bittencourt -, perdendo a ponta para os americanos.
Em um momento, houve a esperança da retomada na liderança com Zanetti, atual campeão olímpico nas argolas em Londres 2012. O atleta brasileiro fez a sua apresentação em 15.800, mas não foi o suficiente para retomar a ponta. No fim, o País terminou em segundo, com 264.050 pontos.

Os Estados Unidos, bronze no último Mundial na China, trouxeram a sua equipe principal, com muitos atletas que participaram daquela conquista. Apesar da queda de Donnell Whittenburg na barra fixa, os americanos foram mais consistentes nos seis aparelhos e fecharam na frente com 267.650. Agora, aguardam a confirmação do ouro após a segunda subdivisão se apresentar.

No México, há quatro anos, os brasileiros haviam sido campeões. Zanetti e Barreto fizeram parte do time que brilhou em Guadalajara. Há a expectativa de medalhas dos brasileiros nos próximos dias nas provas por aparelhos e no individual geral.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)