Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

11/07/2015 18:40

Brasil erra no solo, mas encaminha prata na ginástica

Mididamx

 

Camepão pan-americano em Guadalajara 2011, o Brasil chegou com grande expectativa para um bom resultado na prova por equipes da ginástica masculina. Com um bom público acompanhando no Coliseu de Toronto , Arthur Zanetti, Arthur Nory, Caio Souza, Francisco Barreto e Caio Souza ficaram em segundo lugar, mas ainda aguardam a apresentação de Argentina, Venezuela, Chile, México e Cuba, marcada para as 20h30 (de Brasília), para confirmar uma medalha.

O Brasil chegou a liderar o placar após as apresentações nas barras paralelas e fixa, mas cometeu muitos erros com todos os seus ginastas no solo - em especial a queda de Lucas Bittencourt -, perdendo a ponta para os americanos.
Em um momento, houve a esperança da retomada na liderança com Zanetti, atual campeão olímpico nas argolas em Londres 2012. O atleta brasileiro fez a sua apresentação em 15.800, mas não foi o suficiente para retomar a ponta. No fim, o País terminou em segundo, com 264.050 pontos.

Os Estados Unidos, bronze no último Mundial na China, trouxeram a sua equipe principal, com muitos atletas que participaram daquela conquista. Apesar da queda de Donnell Whittenburg na barra fixa, os americanos foram mais consistentes nos seis aparelhos e fecharam na frente com 267.650. Agora, aguardam a confirmação do ouro após a segunda subdivisão se apresentar.

No México, há quatro anos, os brasileiros haviam sido campeões. Zanetti e Barreto fizeram parte do time que brilhou em Guadalajara. Há a expectativa de medalhas dos brasileiros nos próximos dias nas provas por aparelhos e no individual geral.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 22 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)