Cassilândia, Segunda-feira, 22 de Abril de 2019

Últimas Notícias

29/09/2018 09:20

Brasil enfrenta Sérvia neste sábado pela semifinal do Mundial masculino

Correio do Estado

 

O adversário do Brasil na semifinal do Mundial masculino de vôlei foi definido nesta sexta-feira: a Sérvia. Apesar de não terem entrado em quadra, os sérvios viram a anfitriã Itália bater a Polônia, por 3 sets a 2, com parciais de 14/25, 25/21, 18/25, 25/17 e 15/11, mas acabar eliminada da competição.

Com apenas dois pontos, os italianos terminaram na lanterna do Grupo J e acabaram eliminados. Na vice-liderança do mesmo grupo, a Sérvia avançou, com três pontos, e a atual campeã Mundial, Polônia terminou na liderança, com 4 pontos.

Já pelo Grupo I, o Brasil fez 5 pontos e ficou no topo da tabela. Os EUA, derrotados pelos brasileiros nesta sexta-feira, terminaram na segunda colocação, com 3 pontos. A Rússia acabou eliminada, com 1 ponto conquistado.

Pelo regulamento do Mundial, o líder do Grupo I, no caso o Brasil, enfrenta o vice-líder do Grupo J, a Sérvia, enquanto o primeiro lugar do J, Polônia, duela contra os EUA, segundo colocado do I.

O jogo da semifinal contra a Sérvia será disputado neste sábado, às 11h (de MS), em Turim, na Itália. A outra partida, entre Polônia e EUA, será às 15h (de MS), no mesmo local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 22 de Abril de 2019
10:00
Receita do dia
Domingo, 21 de Abril de 2019
09:00
Santo do dia
Sábado, 20 de Abril de 2019
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)