Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasil enfrenta Chile hoje, às 19h30(MS)

21 de janeiro de 2007 - 08:30

A Seleção Brasileira Sub-20 enfrenta o Chile, líder do hexagonal final do Sul-Americano, neste domingo, em Luque, às 20h30 de Brasília.

O técnico Nélson Rodrigues repetirá diante do Chile a formação que empatou em 2 a 2 com a Argentina, resultado considerado injusto por todos na delegação, já que a Seleção Brasileira foi superior ao adversário.

- Gostei da atuação da equipe. O time marcou bem, soube explorar com eficiência as jogadas pelas laterais do campo, e por isso os jogadores estão chateados. Sabem que o time merecia vencer.

A vitória sobre a Argentina não veio devido, principalmente, a uma deficiência que a Seleção Brasileira apresentou, conforme explica Nélson Rodrigues.

- Erramos muito no último passe, o que poderia ter decidido o jogo.

Os jogadores que não atuaram o tempo todo contra a Argentina treinaram neste sábado. O técnico Dunga já voltou ao Brasil e estará segunda-feira na sede da CBF, para a convocação para o amistoso do dia 6 de fevereiro contra Portugal, em Londres.

Na rodada deste domingo do hexagonal, em Luque, o Paraguai enfrentará a Argentina, às 18h50, e a Colômbia enfrentará o vice-líder Uruguai, às 23 horas.

SIGA-NOS NO Google News