Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/07/2007 12:27

Brasil enfim estréia e bate Nicarágua no beisebol

24horasnews


O Brasil, enfim, pôde fazer sua estréia no torneio de beisebol do Pan. E derrotou a Nicarágua por 1 a 0, neste domingo, em jogo que foi adiado devido a um problema no sistema de iluminação do estádio construído na Cidade do Rock.


O confronto estava marcado para as 14h30 e poderia depender dos refletores da instalação provisória. Mas os torcedores que tiveram de comparecer novamente ao estádio não reclamaram do transtorno.

"Foi um problema de organização, mas para mim acabou até bem. Comprei para o sábado, vi o jogo de Cuba e ainda ganhei o direito de assistir a mais jogos", afirmou o engenheiro Bruno Lam, 28.

Os torcedores entrevistados pelo UOL Esporte que contavam com a partida na véspera não tiveram problemas para validar seus ingressos. O único desconforto foi a abolição dos assentos numerados.

O estudante Frederico Valle, 22, foi um dos que teve seu lugar alterado. Mas não reclamou disso. Protestou apenas com o serviço de alimentação do estádio. "Ter de vir aqui de novo não incomodou. Mas qualquer bebida vem quente."

A estréia brasileira durou cerca de duas horas, debaixo de sol forte. O público em grande parte se mostrou especializado na modalidade. Vaiando decisões de juízes quando consideraram arremessos brasileiros irregulares. Mostrando preocupação quando uma bola rebatida beirou o "home run". E seguiu a animação de som do estádio ao estilo norte-americano.

O primeiro e único ponto brasileiro saiu na entrada inicial. Paulo Orlando, primeiro dôo time a atuar no ataque, conseguiu completar sua corrida após rebatida de Tiago Magalhães. Os dois jogadores atuam no exterior. Orlando tem contrato com o Chicago White Sox, dos Estados Unidos. Magalhães é atleta de liga semiprofissional japonesa.

A defesa brasileira, principalmente com seus jardineiros externos, que têm a missão de proteger o fundo do campo funcionou bem durante a partida.

O momento em que a equipe foi mais ameaçada aconteceu na sétima entrada, quando Nicarágua teve corredores nas segunda, terceira bases. Uma eliminação dupla, porém, impediu um avanço de "casa cheia" - quando todas as bases estariam ocupadas - dos rivais. Na seqüência, foi a vez de despachar o último corredor, evitando o empate.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)