Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/02/2015 00:03

Brasil encerra participação no Sul-Americano

PPF

Pela rodada final do hexagonal decisivo do Campeonato Sul-Americano Sub 20, Brasil e Colômbia se enfrentaram neste sábado (7), em Montevidéu (URU), com a vitória colombiana pelo placar de 3 a 0.

O Brasil fecha sua participação no torneio com sete pontos, em quarto lugar. A Colômbia termina com nove pontos e com chances de ser vice-campeã. Ambas as seleções estão classificadas para o Mundial da categoria, que será disputado na Nova Zelândia.

O Brasil começou a partida disposto a tocar a bola e a tentar abrir espaços na defesa colombiana. Aos 14 minutos, Nathan bateu falta e a bola passou pela área, sem que um jogador brasileiro aparecesse para completar o lance.

Barrera arriscou o chute aos 18, para boa defesa do goleiro Marcos. O Brasil procurava jogar com tranquilidade e teve boa chance em chute longo de Yuri Mamute, aos 32.

Os dois times conseguiram chegar com perigo ao ataque durante o resto do primeiro tempo, mas sem que houvessem oportunidades claras de gol.

No segundo tempo, Otero tentou o chute aos seis minutos e Marcos fez a defesa. A resposta brasileira aconteceu dois minutos depois, na jogada de João Pedro para Evangelista, que Nathan finalizou com perigo.

Barrera colocou a Colômbia na frente do placar aos 12 minutos, depois de rebote do goleiro brasileiro em bola cruzada da direita.

O Brasil tentou a pressão em busca do empate, mas Rodriguez, aos 28, marcou o segundo gol da Colômbia na partida. Nos acréscimos, Rodriguez voltou ao ataque e, na saída de Marcos, fez o terceiro dos colombianos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)