Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasil encerra participação no Sul-Americano

PPF - 08 de fevereiro de 2015 - 00:03

Pela rodada final do hexagonal decisivo do Campeonato Sul-Americano Sub 20, Brasil e Colômbia se enfrentaram neste sábado (7), em Montevidéu (URU), com a vitória colombiana pelo placar de 3 a 0.

O Brasil fecha sua participação no torneio com sete pontos, em quarto lugar. A Colômbia termina com nove pontos e com chances de ser vice-campeã. Ambas as seleções estão classificadas para o Mundial da categoria, que será disputado na Nova Zelândia.

O Brasil começou a partida disposto a tocar a bola e a tentar abrir espaços na defesa colombiana. Aos 14 minutos, Nathan bateu falta e a bola passou pela área, sem que um jogador brasileiro aparecesse para completar o lance.

Barrera arriscou o chute aos 18, para boa defesa do goleiro Marcos. O Brasil procurava jogar com tranquilidade e teve boa chance em chute longo de Yuri Mamute, aos 32.

Os dois times conseguiram chegar com perigo ao ataque durante o resto do primeiro tempo, mas sem que houvessem oportunidades claras de gol.

No segundo tempo, Otero tentou o chute aos seis minutos e Marcos fez a defesa. A resposta brasileira aconteceu dois minutos depois, na jogada de João Pedro para Evangelista, que Nathan finalizou com perigo.

Barrera colocou a Colômbia na frente do placar aos 12 minutos, depois de rebote do goleiro brasileiro em bola cruzada da direita.

O Brasil tentou a pressão em busca do empate, mas Rodriguez, aos 28, marcou o segundo gol da Colômbia na partida. Nos acréscimos, Rodriguez voltou ao ataque e, na saída de Marcos, fez o terceiro dos colombianos.

SIGA-NOS NO Google News