Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/02/2015 00:03

Brasil encerra participação no Sul-Americano

PPF

Pela rodada final do hexagonal decisivo do Campeonato Sul-Americano Sub 20, Brasil e Colômbia se enfrentaram neste sábado (7), em Montevidéu (URU), com a vitória colombiana pelo placar de 3 a 0.

O Brasil fecha sua participação no torneio com sete pontos, em quarto lugar. A Colômbia termina com nove pontos e com chances de ser vice-campeã. Ambas as seleções estão classificadas para o Mundial da categoria, que será disputado na Nova Zelândia.

O Brasil começou a partida disposto a tocar a bola e a tentar abrir espaços na defesa colombiana. Aos 14 minutos, Nathan bateu falta e a bola passou pela área, sem que um jogador brasileiro aparecesse para completar o lance.

Barrera arriscou o chute aos 18, para boa defesa do goleiro Marcos. O Brasil procurava jogar com tranquilidade e teve boa chance em chute longo de Yuri Mamute, aos 32.

Os dois times conseguiram chegar com perigo ao ataque durante o resto do primeiro tempo, mas sem que houvessem oportunidades claras de gol.

No segundo tempo, Otero tentou o chute aos seis minutos e Marcos fez a defesa. A resposta brasileira aconteceu dois minutos depois, na jogada de João Pedro para Evangelista, que Nathan finalizou com perigo.

Barrera colocou a Colômbia na frente do placar aos 12 minutos, depois de rebote do goleiro brasileiro em bola cruzada da direita.

O Brasil tentou a pressão em busca do empate, mas Rodriguez, aos 28, marcou o segundo gol da Colômbia na partida. Nos acréscimos, Rodriguez voltou ao ataque e, na saída de Marcos, fez o terceiro dos colombianos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)