Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/10/2016 07:08

Brasil encara a Bolívia em Natal pela 9ª rodada das Eliminatórias

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

Após um período de "obscuridade" e rejeição entre os torcedores, a Seleção Brasileira começa a ganhar o interesse e apoio do torcedor brasileiro novamente, ainda que de maneira bem menor de décadas anteriores.

E é diante dessa crescente é que o Brasil encara a Bolívia nesta quinta-feira (6), às 20h45 (horário de MS), na Arena das Dunas, em Natal (RN). O duelo é válido pela nona rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018.

A partida marcará o terceiro jogo de Tite no comando da Seleção. No primeiro, em Quito, o Brasil venceu o Equador, então líder das Eliminatórias, por 3 a 0. Já no segundo confronto, em Manaus (AM), quem viu o duelo na Arena da Amazônia pode acompanhar o time canarinho bater a Colômbia por 2 a 1.

Além das vitórias, o futebol consistente e organizado taticamente agradou torcedores e imprensa. Outro fator positivo visto foram as boas atuações do meio para frente, com Neymar, pela esquerda, o jovem Gabriel Jesus centralizado, e Phillipe Coutinho pela direita - entrando no segundo tempo e incendiando a partida.

Para esta quinta-feira, Tite já confirmou Coutinho como titular. Sem o volante Casemiro, que dá sustentação à marcação no meio-campo, Fernandinho deve ser o titular. Na lateral esquerda, o madridista Marcelo, cortado por lesão igual Casemiro, será substituído por Filipe Luís - que defende o rival Atlético de Madrid.

Atualmente, o Brasil é o vice-líder das Eliminatórias, com 15 pontos somados - o líder é o Uruguai, com 16. Atrás do Brasil, aparece a Argentina, com os mesmos 15 pontos, e Colômbia e Equador, ambos com 13. O Paraguai é o sexto, com 12 pontos, à frente do Chile, com 11, Bolívia, 7, Peru, também com 7, e Venezuela, com apenas 2 pontos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)