Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/10/2016 07:08

Brasil encara a Bolívia em Natal pela 9ª rodada das Eliminatórias

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

Após um período de "obscuridade" e rejeição entre os torcedores, a Seleção Brasileira começa a ganhar o interesse e apoio do torcedor brasileiro novamente, ainda que de maneira bem menor de décadas anteriores.

E é diante dessa crescente é que o Brasil encara a Bolívia nesta quinta-feira (6), às 20h45 (horário de MS), na Arena das Dunas, em Natal (RN). O duelo é válido pela nona rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018.

A partida marcará o terceiro jogo de Tite no comando da Seleção. No primeiro, em Quito, o Brasil venceu o Equador, então líder das Eliminatórias, por 3 a 0. Já no segundo confronto, em Manaus (AM), quem viu o duelo na Arena da Amazônia pode acompanhar o time canarinho bater a Colômbia por 2 a 1.

Além das vitórias, o futebol consistente e organizado taticamente agradou torcedores e imprensa. Outro fator positivo visto foram as boas atuações do meio para frente, com Neymar, pela esquerda, o jovem Gabriel Jesus centralizado, e Phillipe Coutinho pela direita - entrando no segundo tempo e incendiando a partida.

Para esta quinta-feira, Tite já confirmou Coutinho como titular. Sem o volante Casemiro, que dá sustentação à marcação no meio-campo, Fernandinho deve ser o titular. Na lateral esquerda, o madridista Marcelo, cortado por lesão igual Casemiro, será substituído por Filipe Luís - que defende o rival Atlético de Madrid.

Atualmente, o Brasil é o vice-líder das Eliminatórias, com 15 pontos somados - o líder é o Uruguai, com 16. Atrás do Brasil, aparece a Argentina, com os mesmos 15 pontos, e Colômbia e Equador, ambos com 13. O Paraguai é o sexto, com 12 pontos, à frente do Chile, com 11, Bolívia, 7, Peru, também com 7, e Venezuela, com apenas 2 pontos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)