Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/06/2016 06:52

Brasil empata sem gols com o Equador em sua estreia no torneio

Redação

A seleção brasileira não teve muito o que comemorar em sua estreia na Copa América Centenário na noite deste sábado. Jogando no estádio Rose Bowl, em Pasadena, nos Estados Unidos, a seleção não saiu de um empate sem gols com o Equador.

Em uma partida com poucas chances de gols, as equipes chegaram sem perigo ao ataque e passaram longe de abrir o placar. Dunga apostou na posse de bola durante os 90 minutos, mas não conseguiu furar a precisa defesa do Equador.

Aos 21 minutos do segundo tempo, Bolaños foi até a linha de fundo e cruzou sem ângulo para a área do Brasil. Alisson se atrapalhou todo e acabou deixando a bola entrar. Entretanto, o assistente assinalou a saída da bola pela linha do fundo.

O duelo foi válido pelo Grupo B da competição, que teve a vitória do Peru sobre o Haiti um pouco mais cedo. Guerrero fez o gol da vitória peruana. Com o empate em 0 a 0, Brasil e Equador dividem a segunda posição e o Peru dispara na frente no grupo. A seleção brasileira volta a campo na próxima quarta-feira, às 20h30, para enfrentar o Haiti.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)