Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasil empata com Uruguai

CBF - 06 de abril de 2013 - 00:58

O jogo entre a Seleção Brasileira Sub-17 e o Uruguai desta sexta-feira, pela segunda rodada da primeira fase do Sul-Americano da categoria, valia a liderança do Grupo B. As duas seleções venceram na estreia, mas o Uruguai tinha vantagem no saldo de gols, dois marcados. Com o placar final, empate de 1 a 1, os uruguaios continuam líderes.

O primeiro tempo começou como todos imaginavam: deixando claro que seria um jogo difícil. No primeiro lance da partida, o Uruguai assustou e chegou a acertar a trave brasileira.

Depois do susto, o Brasil igualou as ações, e a partida seguiu bastante equilibrada até os minutos finais da primeira etapa. Boschilia já tinha tentando dois chutes de fora da área em boas jogadas brasileiras quando o Uruguai deu um banho de água fria na Seleção. Latorre chutou cruzado e abriu o placar antes do intervalo.

Também antes do intervalo, o Brasil quase empatou. Índio cobrou falta com categoria e acertou o travessão uruguaio. Sem o gol, as duas equipes foram para o vestiário com 1 a 0 para o Uruguai no placar.

Sem alterações na volta para a segunda etapa, uma bela jogada da Seleção Brasileira igualou o marcador. Índio cobrou rapidamente uma falta na intermediária para Abner. O lateral-esquerdo se lançou ao ataque, tabelou com Robert e deixou Mosquito na cara do gol. Um lance que camisa 9 de verdade não perde, e ele, de fato, não perdeu. 1 a 1 depois de um toque de categoria no canto do goleiro.

A partir daí, a Seleção Brasileira passou a ter mais posse de bola e a dominar o jogo. Gallo substituiu Boschilia e Alisson por Caio e Ewandro, respectivamente.

Cada vez mais perto do gol, o Brasil ficou com um jogador a mais em campo quando Abner praticamente repetiu a jogada do gol de empate. O camisa 6 tabelou pelo meio e, quando entraria pela área, foi derrubado pelo capitão uruguaio. Vermelho direto.

Mesmo melhor na partida, a Seleção não conseguiu virar e o jogo terminou em 1 a 1. Na próxima terça-feira, 9 de abril, o adversário do Brasil é a Bolívia.

BRASIL

Marcos, Auro, Lucas (c), Eduardo e Abner; Gustavo, Índio e Boschilia (Caio); Robert, Mosquito e Alisson (Ewandro).

SIGA-NOS NO Google News