Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

06/04/2013 00:58

Brasil empata com Uruguai

CBF

O jogo entre a Seleção Brasileira Sub-17 e o Uruguai desta sexta-feira, pela segunda rodada da primeira fase do Sul-Americano da categoria, valia a liderança do Grupo B. As duas seleções venceram na estreia, mas o Uruguai tinha vantagem no saldo de gols, dois marcados. Com o placar final, empate de 1 a 1, os uruguaios continuam líderes.

O primeiro tempo começou como todos imaginavam: deixando claro que seria um jogo difícil. No primeiro lance da partida, o Uruguai assustou e chegou a acertar a trave brasileira.

Depois do susto, o Brasil igualou as ações, e a partida seguiu bastante equilibrada até os minutos finais da primeira etapa. Boschilia já tinha tentando dois chutes de fora da área em boas jogadas brasileiras quando o Uruguai deu um banho de água fria na Seleção. Latorre chutou cruzado e abriu o placar antes do intervalo.

Também antes do intervalo, o Brasil quase empatou. Índio cobrou falta com categoria e acertou o travessão uruguaio. Sem o gol, as duas equipes foram para o vestiário com 1 a 0 para o Uruguai no placar.

Sem alterações na volta para a segunda etapa, uma bela jogada da Seleção Brasileira igualou o marcador. Índio cobrou rapidamente uma falta na intermediária para Abner. O lateral-esquerdo se lançou ao ataque, tabelou com Robert e deixou Mosquito na cara do gol. Um lance que camisa 9 de verdade não perde, e ele, de fato, não perdeu. 1 a 1 depois de um toque de categoria no canto do goleiro.

A partir daí, a Seleção Brasileira passou a ter mais posse de bola e a dominar o jogo. Gallo substituiu Boschilia e Alisson por Caio e Ewandro, respectivamente.

Cada vez mais perto do gol, o Brasil ficou com um jogador a mais em campo quando Abner praticamente repetiu a jogada do gol de empate. O camisa 6 tabelou pelo meio e, quando entraria pela área, foi derrubado pelo capitão uruguaio. Vermelho direto.

Mesmo melhor na partida, a Seleção não conseguiu virar e o jogo terminou em 1 a 1. Na próxima terça-feira, 9 de abril, o adversário do Brasil é a Bolívia.

BRASIL

Marcos, Auro, Lucas (c), Eduardo e Abner; Gustavo, Índio e Boschilia (Caio); Robert, Mosquito e Alisson (Ewandro).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)