Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/09/2008 10:28

Brasil é ouro no futebol de 5

CPB

Um jogo muito disputado. Assim foi Brasil e China no futebol de 5, nesta quarta, em Pequim. Os brasileiros venceram por 2 a 1 com um gol de Marcos Felipe no finalzinho da partida.

No último dia de competição e na última participação brasileira na Paraolimpíada, os chineses entraram dispostos a estragar a festa do Brasil, que buscava o bicampeonato na modalidade.

A China conseguiu neutralizar as jogadas brasileiras e partiu para o ataque, enquanto a seleção não conseguia finalizar. O resultado foi um gol chinês aos 23 minutos do primeiro tempo quando o camisa 11, Wang Yafeng, sozinho na área, colocou a China à frente do placar.

No segundo tempo o Brasil voltou melhor e conseguiu subir mais ao ataque. Logo no primeiro minuto, Ricardinho deixou tudo igual, fazendo 1 a 1. Os chineses, então, passaram a jogar mais abertos e a partida ficou emocionante.

Porém, o sofrimento e a possibilidade da final ser decidida na prorrogação ficava cada vez mais forte até que o árbitro grego apitou um tiro livre direto a favor do Brasil, no último minuto de jogo. Marcos bateu confiante e garantiu a medalha de ouro para o Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)