Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/03/2004 09:06

Brasil e EUA firmam acordo no combate à pirataria

Agência Câmara

Parlamentares brasileiros e americanos assinaram na semana passada um protocolo antipirataria. No documento assinado pelos deputados, há um reconhecimento expresso do problema da pirataria e o compromisso de engajamento no combate à falsificação de produtos nos dois países. O protocolo é um dos resultados da viagem que integrantes da CPI da Pirataria fizeram aos Estados Unidos na semana passada.
O grupo de parlamentares composto pelos deputados Josias Quintal (PMDB-RJ), Júlio Lopes (PP-RJ), Júlio Semeghini (PSDB-SP), Medeiros (PL-SP) e Rubinelli (PT-SP), estiveram em Washington por três dias para discutir o efeito da pirataria no mundo. Eles retornaram ao brasil na última sexta-feira.

Trabalho valorizado
Para o deputado Júlio Lopes, o reconhecimento e a valorização do trabalho da CPI da Pirataria pelos Estados Unidos é importante e estimula o trabalho da Câmara dos Deputados. “Nós tivemos contato com as mais importantes figuras do Comitê Antipirataria do Governo Americano. Eles são unânimes em reconhecer a importância do trabalho da comissão brasileira. Nós vimos que o Brasil está bastante avançado nessa luta”. Além de parlamentares, participaram das reuniões representantes de associações das indústrias de programas de computador, do cinema e fonográfica.

Intercâmbio
Parlamentares americanos devem vir a CPI da Pirataria na Câmara do Deputados, em maio. Eles vão apresentar o desempenho dos Estados Unidos no combate a pirataria. A CPI da Pirataria também foi convidada a participar no dia 6 abril de uma mesa redonda em Dublin, na Irlanda, onde os deputados brasileiros debaterão a pirataria mundial e suas conseqüências.




Reportagem - Teresa Cristina Soares
Edição - Paulo Cesar Santos

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)