Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

02/11/2009 07:00

Brasil é eliminado do Mundial por número de cartão

G1

A seleção brasileira sub-17 está fora do Mundial da categoria, que está sendo disputado na Nigéria. O time do técnico Lucho Nizzo foi eliminado neste domingo, com o fim dos jogos da primeira fase da competição. A equipe brasileira não conseguiu ficar nem mesmo entre as quatro melhores terceiras colocadas (em um total de seis grupos) e, por isso, voltará para casa mais cedo. É a primeira vez que a seleção brasileira é eliminada na primeira fase do torneio.

O Brasil foi eliminado no último critério de desempate, o fair play. Ele terminou a primeira fase com uma vitória, duas derrotas, três gols feitos e quatro sofridos. Holanda, no Grupo C, e Emirados Árabes, no Grupo E, realizaram a mesma campanha, mas os árabes receberam um cartão amarelo a menos (cinco) e, por isso, ficaram com a última vaga.

Os demais terceiros lugares colocados classificados foram Alemanha (Grupo A, com quatro pontos), Uruguai (Grupo F, com quatro pontos) e Nova Zelândia (Grupo D, com três pontos, mais zero de saldo). Também estão classificadas as seleções de Nigéria e Argentina (A), Suíça e México (B), Irã e Colômbia (C), Turquia e Burkina Faso (D), Espanha e Estados Unidos (E) e Itália e Uruguai (F).

O técnico da seleção brasileira, Lucho Nizzo, afirmou que deixará o cargo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)