Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/11/2009 07:00

Brasil é eliminado do Mundial por número de cartão

G1

A seleção brasileira sub-17 está fora do Mundial da categoria, que está sendo disputado na Nigéria. O time do técnico Lucho Nizzo foi eliminado neste domingo, com o fim dos jogos da primeira fase da competição. A equipe brasileira não conseguiu ficar nem mesmo entre as quatro melhores terceiras colocadas (em um total de seis grupos) e, por isso, voltará para casa mais cedo. É a primeira vez que a seleção brasileira é eliminada na primeira fase do torneio.

O Brasil foi eliminado no último critério de desempate, o fair play. Ele terminou a primeira fase com uma vitória, duas derrotas, três gols feitos e quatro sofridos. Holanda, no Grupo C, e Emirados Árabes, no Grupo E, realizaram a mesma campanha, mas os árabes receberam um cartão amarelo a menos (cinco) e, por isso, ficaram com a última vaga.

Os demais terceiros lugares colocados classificados foram Alemanha (Grupo A, com quatro pontos), Uruguai (Grupo F, com quatro pontos) e Nova Zelândia (Grupo D, com três pontos, mais zero de saldo). Também estão classificadas as seleções de Nigéria e Argentina (A), Suíça e México (B), Irã e Colômbia (C), Turquia e Burkina Faso (D), Espanha e Estados Unidos (E) e Itália e Uruguai (F).

O técnico da seleção brasileira, Lucho Nizzo, afirmou que deixará o cargo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)