Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

03/12/2003 06:05

Brasil é derrotado na estréia do Mundial de Handebol

Agência Brasil

A Seleção Brasileira de Handebol Feminino não conseguiu estrear com vitória no 16º Campeonato Mundial Adulto. Ontem, o time perdeu de virada para a Croácia por 25 a 32 (12 a 11 no primeiro tempo), na cidade de Split, na Croácia, sede dos jogos do Grupo A, que também inclui França, Espanha, Sérvia e Montenegro e Austrália. Hoje, o time brasileiro volta à quadra para enfrentar a França, às 17h.

Alexandre Trevisan Schneider, técnico da Seleção Brasileira, disse que a equipe teve dificuldade defensiva. “Tivemos dificuldades na parte defensiva e na armação. No segundo tempo, o time cometeu erros de ataque que proporcionaram os contra-ataques do adversário.” Para o confronto diante das francesas, Schneider espera que a regularidade apareça. “A França tem uma equipe muito forte e é uma das favoritas ao título. Com certeza, novamente teremos grandes dificuldades, mas vamos conversar e analisar alguns vídeos para tentar surpreender o adversário e sair de quadra com a primeira vitória. Espero que a experiência das atletas brasileiras que atuam no exterior – Chana, Darly, Dani e Ana Amorim - faça a diferença no decorrer da competição”, comentou o técnico, lembrando que a melhor classificação do Brasil foi o 12º lugar no Mundial da Itália, em 2001.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Terça, 22 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)