Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

28/10/2003 13:28

Brasil e Alemanha criam grupo para aumentar o comércio

Claudia Paiva/ABr

Os governos do Brasil e Alemanha vão criar, hoje, um grupo para avaliar formas de incrementar o comércio, feito no setor de agronégocios pelos dois países. A informação é do embaixador brasileiro em Berlim, José Benot, que participa, em Goiânia, do 9º Encontro Econômico Brasil-Alemanha. O evento reúne empresários e autoridades dos dois países, com o objetivo de avaliar medidas, que poderão ser adotadas, para melhorar o comércio bilateral.

O embaixador destacou a importância do criação do grupo. "A partir daí, poderemos avaliar melhor os setores que ainda podem ser incrementados. Sabemos que as exportações brasileiras para a Alemanha ainda envolvem muitos produtos com baixo valor agregado. É uma das nossas prioridades, vender produtos que gerem mais empregos e renda no Brasil", disse Benot.

Na pauta das exportações brasileiras, o agronégocio responde por 40% dos negócios fechados. Benot avaliou também que este é o momento adequado para o governo brasileiro incrementar a sua pauta de exportações para o exterior. "Estamos remontando o crescimento, este é um momento ideal", disse o embaixador.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Setembro de 2020
Sábado, 19 de Setembro de 2020
Sexta, 18 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)