Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasil disputa Copa Amércia de futsal no Paraguai

Agência Brasil - 25 de agosto de 2003 - 09:03

A luta pelo hexacampeonato mundial da Seleção Brasileira de Futsal começa em Assunção (Paraguai), onde se realizará a partir de amanhã (26) e até dia 1º de setembro a Copa América. Da competição sairão três equipes para a disputa do campeonato mundial na China, em 2004. O Brasil encabeça o Grupo A, que inclui Colômbia e Bolívia, e estreará na quarta-feira (27).

O Grupo B, é formado por Argentina, Venezuela e Equador. E, por fim, os integrantes do Grupo C são Uruguai, Paraguai, Peru e Chile. Quatro seleções classificam-se para a fase final: os líderes das chaves A e B, além dos dois primeiros colocados do Grupo C. As equipes jogarão entre si no sistema de pontos corridos, tornando-se campeã quem obtiver mais pontos.

Foram convocados para a Seleção Brasileira os seguintes atletas: os goleiros Rogério (Ulbra) e Franklin (Malwee/Jaraguá); os fixos Índio (Ulbra) e James (Malwee/Jaraguá); os alas Neto (Ulbra), Pablo (Carlos Barbosa), Tatu (Ulbra), Falcão (Malwee/Jaraguá), Fininho (Carlos
Barbosa) e Leandrinho (UFP/Osasco); e os pivôs Lukaian (Ulbra) e Índio (Carlos Barbosa). Os suplentes são o goleiro Ângelo (UCS/Multisul), o ala Gabriel (Carlos Barbosa) e o pivô Micky (UCS/Multisul).

A comissão técnica do Brasil é formada por Carlinhos Bittencourt (chefe da delegação), Ferretti (técnico), Rudy Antônio Vieira (supervisor), Luís Roberto Silva Vieira (preparador físico), Joaquim Luciano da Frota (médico) e Aristides Silva (massagista).




SIGA-NOS NO Google News