Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

25/08/2003 09:03

Brasil disputa Copa Amércia de futsal no Paraguai

Agência Brasil

A luta pelo hexacampeonato mundial da Seleção Brasileira de Futsal começa em Assunção (Paraguai), onde se realizará a partir de amanhã (26) e até dia 1º de setembro a Copa América. Da competição sairão três equipes para a disputa do campeonato mundial na China, em 2004. O Brasil encabeça o Grupo A, que inclui Colômbia e Bolívia, e estreará na quarta-feira (27).

O Grupo B, é formado por Argentina, Venezuela e Equador. E, por fim, os integrantes do Grupo C são Uruguai, Paraguai, Peru e Chile. Quatro seleções classificam-se para a fase final: os líderes das chaves A e B, além dos dois primeiros colocados do Grupo C. As equipes jogarão entre si no sistema de pontos corridos, tornando-se campeã quem obtiver mais pontos.

Foram convocados para a Seleção Brasileira os seguintes atletas: os goleiros Rogério (Ulbra) e Franklin (Malwee/Jaraguá); os fixos Índio (Ulbra) e James (Malwee/Jaraguá); os alas Neto (Ulbra), Pablo (Carlos Barbosa), Tatu (Ulbra), Falcão (Malwee/Jaraguá), Fininho (Carlos
Barbosa) e Leandrinho (UFP/Osasco); e os pivôs Lukaian (Ulbra) e Índio (Carlos Barbosa). Os suplentes são o goleiro Ângelo (UCS/Multisul), o ala Gabriel (Carlos Barbosa) e o pivô Micky (UCS/Multisul).

A comissão técnica do Brasil é formada por Carlinhos Bittencourt (chefe da delegação), Ferretti (técnico), Rudy Antônio Vieira (supervisor), Luís Roberto Silva Vieira (preparador físico), Joaquim Luciano da Frota (médico) e Aristides Silva (massagista).




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Setembro de 2020
Quarta, 23 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)