Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/07/2015 08:24

Brasil deve aumentar em 30% produção de carnes até 2025

Midiamax

A Assessoria de Gestão Estratégica do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (AGE/Mapa) publicou na sexta-feira (17) as “Projeções do Agronegócio” para o período que vai de 2015 a 2025. E nele, está prevista um crescimento significativo na produção de carnes bovina, suína e de frango nesses 10 anos.

De acordo com o estudo, dentro de 10 anos o Brasil estará produzindo aproximadamente 33,7 milhões de toneladas das carnes bovina, suína e de frango.Esse volume representa um aumento de pouco mais de 30% em relação as 25,8 milhões de toneladas previstas para este ano.

E entre os destaques dessa expansão aparecem a carne suína e a de frango, que devem aumentar aproximadamente 35% a sua produção, o que corresponde a um aumento médio de 3% ao ano. Já a carne bovina terá um crescimento de 23%.

Já em relação às exportações, a carne de frango deverá atingir 5,8 milhões de toneladas embarcadas, marca 42% superior a que está prevista para esse ano (4,1 milhões de toneladas).

Esse dado irá consistir em um volume médio da ordem de 483,5 mil toneladas mensais de carne de frango e correspondem a uma expansão, de aproximadamente 3,5% ao ano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)