Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/08/2011 08:45

Brasil derrota Portugal e fatura penta no Mundial Sub-20

Campo Grande News/ Fabiano Arruda

A seleção brasileira venceu Portugal por 3 a 2, com gol marcado no segundo tempo da prorrogação, ontem à noite, no estádio El Campín, em Bogotá, e se sagrou pentacampeão do Mundial Sub-20.

O confronto terminou perto de meia noite, horário de Mato Grosso do Sul. A partida teve atuação de gala de Oscar, do Internacional. Ele marcou os três gols da vitória brasileira.

O garoto abriu o placar logo aos 4 minutos de jogo para o Brasil, numa cobrança de falta, desviada pela zaga adversária, mas, aos 8 minutos, Alex apareceu para empatar para os portugueses após cruzamento rasteiro.

Na volta para o segundo tempo, aos 14 minutos, o atacante Nelson Oliveira desceu em velocidade no contra-atraque e bateu cruzado. A bola passou por debaixo das pernas numa falha do goleiro Gabriel.

A partir daí a seleção passou a pressionar e o empate veio apenas aos 33 minutos da segunda etapa, quando Oscar aproveitou rebote do goleiro Mika e empurrou para as redes.

Na prorrogação, o time do técnico Ney Franco foi aos poucos tomando mais iniciativa na decisão. E aos 6 minutos da prorrogação, Oscar bateu de fora da área num aparente cruzamento. A bola foi para o gol e enganou o goleiro Mika, um dos destaques do Mundial Sub-20.

O técnico da seleção principal, Mano Menezes, esteve no estádio e acompanhou o título conquistado pela seleção no Mundial Sub-20, antes já faturado também nos anos de 1983, 1985, 1993 e 2003.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)