Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/10/2006 13:15

Brasil derrota Japão na preparação para Mundial de Vôlei

No último amistoso de preparação para o Campeonato Mundial Feminino de Vôlei, que será no Japão e começa na próxima terça-feira, o Brasil venceu a seleção japonesa nesta sexta, em Tóquio. Como os técnicos combinaram disputar cinco sets, independente do placar, o jogo acabou 4 a 1 para as brasileiras, com parciais de 25/17, 25/20, 21/25, 25/15 e 15/10. Em busca do seu primeiro título mundial no vôlei feminino, o Brasil estréia terça-feira no campeonato, contra Porto Rico, na cidade de Kobe - o jogo será à 1 hora (horário de MS).

Também pelo Grupo C, a seleção brasileira irá enfrentar Holanda, Estados Unidos, Casaquistão e Camarões. A vitória desta sexta-feira foi a segunda do Brasil nos dois amistosos disputados contra as japonesas - também fez 4 sets a 1 na quarta-feira. “As meninas melhoram a cada dia. Gostei do treino de hoje com o Japão. É sempre bom jogar com as japonesas, pela velocidade que elas impõem", disse o técnico José Roberto Guimarães.

Nos dois amistosos, o Brasil começou com o mesmo time, o que indica a base titular para o Mundial. As jogadoras escolhidas foram Fofão, Sheilla, Mari, Jaqueline, Walewska, Fabiana e a líbero Fabi, mas Zé Roberto garante que isso não importa muito. “Essa é uma competição muito desgastante e preciso contar com as 12 o tempo todo. Certamente mudarei o time em vários jogos para não sobrecarregar ninguém. Tenho que ter 12 jogadoras prontas e é nisso que estamos trabalhando", explicou o treinador.


Estadão

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)