Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/10/2006 13:15

Brasil derrota Japão na preparação para Mundial de Vôlei

No último amistoso de preparação para o Campeonato Mundial Feminino de Vôlei, que será no Japão e começa na próxima terça-feira, o Brasil venceu a seleção japonesa nesta sexta, em Tóquio. Como os técnicos combinaram disputar cinco sets, independente do placar, o jogo acabou 4 a 1 para as brasileiras, com parciais de 25/17, 25/20, 21/25, 25/15 e 15/10. Em busca do seu primeiro título mundial no vôlei feminino, o Brasil estréia terça-feira no campeonato, contra Porto Rico, na cidade de Kobe - o jogo será à 1 hora (horário de MS).

Também pelo Grupo C, a seleção brasileira irá enfrentar Holanda, Estados Unidos, Casaquistão e Camarões. A vitória desta sexta-feira foi a segunda do Brasil nos dois amistosos disputados contra as japonesas - também fez 4 sets a 1 na quarta-feira. “As meninas melhoram a cada dia. Gostei do treino de hoje com o Japão. É sempre bom jogar com as japonesas, pela velocidade que elas impõem", disse o técnico José Roberto Guimarães.

Nos dois amistosos, o Brasil começou com o mesmo time, o que indica a base titular para o Mundial. As jogadoras escolhidas foram Fofão, Sheilla, Mari, Jaqueline, Walewska, Fabiana e a líbero Fabi, mas Zé Roberto garante que isso não importa muito. “Essa é uma competição muito desgastante e preciso contar com as 12 o tempo todo. Certamente mudarei o time em vários jogos para não sobrecarregar ninguém. Tenho que ter 12 jogadoras prontas e é nisso que estamos trabalhando", explicou o treinador.


Estadão

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)