Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasil de Dunga encara França em Paris e segue longe de casa

Portal Terra - 02 de dezembro de 2014 - 14:38

O primeiro amistoso da Seleção Brasileira em 2015 acontecerá em Paris. Nesta terça-feira, a CBF confirmou o jogo contra a França e manteve o técnico Dunga afastado do País: ele já fez seis jogos em sua volta à Seleção e ainda não disputou nenhuma partida no Brasil.

A confirmação do amistoso já era esperada desde o mês passado, quando o presidente da Federação Francesa de Futebol (FFF), Noel Le Graet, disse que a partida seria realizada. Agora a CBF confirmou a data, o local e o horário: dia 26 de março (quinta-feira), em Paris, no Stade de France, às 17h (de Brasília).

Dunga vem em ótima fase na Seleção Brasileira: venceu os seis jogos que disputou até agora, contra Colômbia, Equador, Argentina, Japão, Turquia e Áustria. Mesmo assim a CBF resolveu não marcar nenhum amistoso do time no Brasil até agora.

Além do jogo contra a França, o Brasil ainda poderá marcar mais um amistoso em uma data próxima ao dia 26 de março. Porém, ainda não há nenhuma confirmação, apenas um boato de que a partida aconteceria na Nigéria. É improvável que essa partida aconteça no Brasil, portanto a Seleção de Dunga só deve atuar no País após a Copa América, que será disputada de 11 de junho até o dia 4 de julho.

SIGA-NOS NO Google News